Sudio | o melhor som de sempre!

Descobri os auscultadores mais confortáveis, com o som mais nítido e ainda são super lindos. Quem adora ouvir música (e quem ama fazer exercício físico) ou ver vídeos com as mãos livres vai venerar toda a coleção de auscultadores Sudio, mas em especial o modelo TRE!

Os modelos de auscultadores Tre permitem uma experiência de audição uniforme. Este modelo, oferece total transparência de som, isto é, podemos estar a ouvir música, mas simultaneamente, isto não interferir com o meio ambiente envolvente, pelo que não necessitamos de remover os auscultadores do ouvido, não perdendo portanto a perceção do suave barulho na rua ou emitido por uma conversa, mesmo enquanto ouvimos as nossas músicas favoritas.

A ESCOLHA
Escolhi este modelo porque é o que mais se adapta ao meu estilo de vida, mais atribulado e energético. Posso perfeitamente utilizá-los para uma chamada telefónica, graças ao seu microfone embutido (nada de conduzir com estes auriculares) enquanto necessito de ter as mãos livres de segurar objetos, ou simplesmente utilizá-los em conjunto com o meu relógio desportivo emparelhando via Bluetooth e assim usufruir facilmente das 9h de autonomia de bateria (que são fidedignas).

Confesso que tinha receio que o tipo de wings tips pudessem magoar ou simplesmente não serem eficazes aquando a utilização mais energética ou prolongada...bem, isso não se veio a verificar. São produzidos num material super confortável (de perceção de toque aveludado) e super leves - cerca de 35g.


Consegui um desconto valioso: 15% de desconto utilizando o código DELTAFERREIRA15

Em termos de design, as imagens que se seguem falam por si, são simplesmente lindos, com pormenores em dourado encantadores e super elegantes.





SUDIO TRE | BLUE | BLACK | WHITE | PINK



SUDIO VASA BLA BLACK | BLUE | WHITEPINK
SUDIO REGENT BLACK | WHITE
SUDIO VASA WHITE | BLUE

A MARCA
O nome Sudio deriva de um encontro entre um dos fundadores e Phil Collins, em Nova York. Quando Phil estava com problemas nos seus auscultadores. O nome Sudio é uma homenagem à música de Phil Collins, Sussudio, e à determinação de ter sucesso com a renderização do empreendimento a partir da anedota amarga e doce.

PAGAMENTO
Podes efetuar pagamento através de Conta Paypal, Cartão de Débito e Crédito.

TAXAS E ALFANDEGA
A SUDIO é uma loja sediada na Suécia, portanto, quando a entrega do pedido é num país dentro da UE, pagas o preço apresentado (incluindo o IVA sueco) e nenhuma outra taxa é adicionada. No entanto, quando o pedido tem como destino um país fora da UE, serás responsável pelo pagamento do IVA local e pelas respetivas Taxas Alfandegárias.

SEGUE A SUDIO NAS REDES SOCIAIS

Já passaste no meu Instagram @delta.ferreira hoje? Fico à espera do teu comentário e o teu like na foto relacionada com a SUDIO! Posso demorar, mas respondo a todos os comentários! :) Diz-me também na caixa de comentários aqui no Blog o que achaste de todos estes modelos super elegantes de auscultadores. 

10 comentários:

  1. Catarina Fonseca17 abril

    São todos lindos! *.*

    ResponderEliminar
  2. Diana Benedito17 abril

    Confio muito na tua opinião. Se dizes que são bons eu acredito, por isso vou comprar para oferecer ao meu namorado. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Michael Lee17 abril

    The instagram photo is beautiful. Nice post btw

    ResponderEliminar
  4. Ana Filipa Dias17 abril

    O Tre Pink é a minha cara xD
    Beijo linda

    ResponderEliminar
  5. Zol Larice18 abril

    Chéri ton travail a été incroyable. J'aime chaque poste que tu fais <3

    ResponderEliminar
  6. Guapa eres preciosa. Qué gusto conocerte. Te esperamos en Madrid para que puedas disfrutar de todas las maravillas que tenemos.
    Maria

    ResponderEliminar
  7. I had already seen another blog talking about these headphones.Good post.

    ResponderEliminar
  8. Andreia Machado18 abril

    Dificil é escolher um porque sao todos lindos :p

    ResponderEliminar
  9. Je suis accro à votre blog

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!