Evento | So...? by So Fragrances in London

Fui a Londres conhecer a nova coleção de Perfumes da So...?, especialista em cheiros maravilhosos, com embalagens super na moda e preços super baixos. Tudo o que precisas para marcar a diferença!


Cada perfume possui uma identidade, tal como cada uma de nós. Há perfumes que destacam o nosso lado mais confiante, mais sensual ou simplesmente mais doce.

Escolhendo a minha Fragrância, sem dúvida que os perfumes que me cativam têm um misto de Sensual Sweet!





I am...So...? (perfume da esquerda) possui notas frescas de tangerina e flor de laranjeira, complementada por uma pitada de madeira de cashmere. Esta vibrante e auto-confiante fragrância encoraja-nos a exibir e abraçar o nosso estilo individual. 



A So...? Floral Crush é uma fusão moderna de notas delicadas e poderosas, a fragrância começa com maçã crocante e nenúfares para uma sensação fresca e cintilante, estabelecendo um delicioso coração floral de rosa, magnólia vermelha e peónia branca, complementada com um toque de pimenta rosa e groselha preta. É um cheiro completamente delicioso e primaveril!



O So...? Sheer Illusion é tão delicado como tecido de cetim - dizem os perfumistas que o criaram - e remete-nos inegavelmente a um cheiro luxuoso. Com uma embalagem elegante e sofisticada, uma mistura sensual de tangerina e bergamota abre a fragrância, progredindo para um odor floral de rosa e jasmim, antes de deixá-lo com uma base de sândalo.




Procuras um perfume super sensual? O So...? Dark Romance tem uma mistura de bergamota, pimenta rosa e praliné escuro que envolve-te num subtil ar de mistério, enquanto os acordes sedutores de violeta e baunilha adicionam um toque de atrevimento e doçura. Esta é aquela fragrância para impressionar e cativar!


So... destaca que toda a nova coleção de perfumes possuem uma boa projeção, fragrâncias modernas, cativantes e durabilidade até 8 horas. Todos estes perfumes contêm 30ml e custam cerca de 5€/4$. Eu adoro ter à mão um perfume agradável que se adapte ao meu estilo de vida, humor ou ocasião. Quantos mais melhor, porque eu AMO perfumes! 

Onde podes ter um So...? Em Portugal, à venda em lojas físicas ainda não é possível. Mas... consegues receber os teus perfumes comodamente através de lojas online britânicas que enviam para Portugal, como é o caso da Fragrance Direct (não encontrei mais lojas que enviem para Portugal, se encontrares, deixa nos comentários).

Consegues adivinhar qual destes é o meu perfume So...? Já conhecias esta marca? Qual o teu perfume favorito do momento? Também usas um perfume diferente consoante a estação, humor ou ocasião? E tu, qual perfume So... escolherias?

Redes Sociais So...
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

9 comentários:

  1. Madalena Barbosa20 abril

    Quando estive em Londres vi perfumes dessa marca e cheguei a cheirar um mas não comprei. Cheirava muito bem e agora fiquei com pena de não ter um. Acho que o teu perfume é o Sheer Ilusion porque quando olho para ti acho-te elegante sensual e sofisticada :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito e fiquei fa desde o primeiro dia que conheci o seu blog

    ResponderEliminar
  3. Catherine Falls20 abril

    Hello love
    I send you a e mail ok~
    Btw nice post

    ResponderEliminar
  4. Your perfume is the So dark romance? I use a different perfume in the season! NICE POST

    ResponderEliminar
  5. Natalia20 abril

    Estoy completamente adicta a tu blog. Ya he hecho muchas recetas, compré una crema que te aconsejó y que estoy amando. Debo agradecer que respondes a los mensajes y correos electrónicos siempre muy simpáticos. Me encanta conocerte y espero encontrarme con ustede en Lisboa en breve. Natalia

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20 abril

    A Fragrance Direct nem cobra muito pelos portes mas top era venderem em Portugal. Ha previsão?

    ResponderEliminar
  7. Oiiii querida te sigo la no instagram mais faz tempo não visitava seu blog. Amei conhecer essas frangancias Um Beijuu
    http://www.ziperchique.com.br

    ResponderEliminar
  8. Anabela Teixeira23 abril

    Fiquei super curiosa e vou encomendar com o meu perfume de eleição :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23 abril

    Eu aposto no Sheer Illusion beijinho

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!