Kit Personalizável para Ofereceres by Mr. Wonderful

Amigos invisíveis, outros não tão invisíveis, o Natal, algum ou outro aniversário… Bem, se avizinham mil e um presentes para oferecer nestas próximas semanas, e é muito provável que ainda não saibas o que oferecer… Mamma mia! (here I go again). 
Calma, que de aqui em diante, tens na loja online a solução: uns Kits personalizados da Mr. Wonderful para que os teus presentes arrasem pelos quatro cantos do mundo.


E o que te oferecem estes kits? Pois, explico-te tudo ao detalhe:

Tens 4 categorias, com três orçamentos destinos, para que possas selecionar o que mais se adapta a ti:

Há um novo bebé a bordo e queres fazer um mega presente para os papás? Então aqui tens o KIT INFANTIL!


Queres surpreender a tua cara-metade com um presente à sua altura? Então escolhe o KIT AMOR para essa pessoa tão especial!

Calhou-te na rifa do amigo invisível o colega de trabalho mais divertido da empresa? Então dedica-lhe um KIT TRABALHO… e surpreende-o!

Ou simplesmente queres dar um presentinho à tua amiga porque sim? Escolha então o KIT AMIZADE e mostra-lhe que sem ela, nada era igual!

E, para além destas quatro categorias (infantil, amor, trabalho e amizade), ainda encontrarás três possibilidades para que o presente não só se adapte a quem o recebe, mas também ao bolso de quem o oferece. Sim, sim, não lhes escapa nada! Então, em cada uma das categorias poderás selecionar o teu orçamento.

E dependendo do orçamento escolhido, a Mr Wonderful oferece-te tooodos os produtos combináveis para que o teu KIT se converta num presente 100% personalizado. Oh yeah!




Agora apenas terás que escolher que produtos se adaptam melhor ao afortunado e adorável ser que vai recebê-lo, e atenção, porque a melhor parte chega agora: para que o presente vá direitinho ao coração, poderás personalizar o autocolante (diferente para cada temática) do KIT com o seu nome!






Eu ofereci o Kit de Canecas! São lindas e perfeitas para o casal combinar na perfeição no momento do pequeno almoço de fim de semana ou naquele chazinho antes de dormir! Adoro!
Então, se já tens em mente a quem queres dedicar os teus primeiros Kits personalizados Mr. Wonderful, atira-te de cabeça à loja online, começa a investigar as mil e uma possibilidades que a partir de hoje podes oferecer.

3 comentários:

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!