Sem queixo duplo em 30 minutos by ChinUp

Já ouviste falar em produtos tão eficazes que mais parece que fomos sujeitos a cirurgia? Pois bem, apresento-te um desses produtos: este é indicado para quem tem o chamado "queixo duplo", sabe tudo!
A expectativa de resultados instantâneos é maior que nunca. Muitas mulheres optam pela cirurgia plástica ou outros tratamentos invasivos para obter resultados imediatos, já que não conseguem obter resultados visíveis com os comuns cuidados da pele diários.

Esta máscara é tudo o que precisas para melhorar a aparência de um queixo duplo ou pescoço de peru. A ChinUp Mask é a máscara de rosto não cirúrgico que melhora a aparência de um queixo duplo em 2cm + em apenas um tratamento de 30 minutos que pode ser feito no conforto de sua própria casa!
 
A máscara ChinUp é ideal para ser utilizada como um tratamento para um dia especial ou simplesmente pode ser utilizada todos os dias (embora devas fazer este ritual pelo menos duas vezes por semana para manter os resultados). Na maioria dos casos, os resultados duram 2-5 dias após um tratamento.

Resumidamente, a ChinUp Slimming Band deve ser o mais possível apertada. Quanto mais apertada a banda, melhor o creme será absorvido pela pele e os efeitos serão mais pronunciados.





APLICAÇÃO & EXPERIÊNCIA
Quando a máscara é aplicada pela primeira vez, irás sentir-te bem, no entanto, depois de alguns minutos, irás começar a sentir uma sensação de aquecimento que é absolutamente normal e sinal que esta está realmente a funcionar.



A ChinUp Mask contém Linalool, Butylphenyl, Methylpropional, d-Limonene, Ciral & amp; Hexil cinnamal. Estes são alergénicos raros e não tivemos quaisquer problemas reportados até à data.

A ChinUp enviou-me o Starter Set que contém:
7 Tratamentos de ChinUp Facemask
1 ChinUp Slimming Band (reutilizável)
1 fita métrica

Relativamente aos resultados que obti foram surpreendentes. Antes da aplicação tinha 6 cm, após a aplicação tinha 8cm, o que é extraordinário. Esta aplicação durou cerca de 4 dias, após 4 dias apliquei novamente ao 7º dia e voltou aos 8,5 cm e manteve esta medida durante todas as restantes aplicações. Fiquei encantada!




SOBRE a ChinUp
Com base em tecnologia e inovação, os fundadores e co-inventores da ChinUp monitorizaram as tendências e avaliaram o mercado e novos produtos, solucionando problemas de novos produtos.

O interesse particular na área começou quando uma das mães dos co-fundadores mencionou como o processo de envelhecimento teve um efeito negativo sobre o queixo e como isso reduzia de certa forma sua auto-estima. Mesmo que ela se exercitasse regularmente e tivesse uma dieta saudável, essa era uma área problemática com a qual ela não tinha conhecimentos nem formas de enfrentar.

Ao pesquisar a questão com mais profundidade, tornou-se evidente que este era, de fato, um problema amplamente comum - Uma pesquisa recente afirmou que 68% das pessoas chamavam o excesso de gordura sob o queixo e pescoço como uma das principais preocupações de seu corpo!

Os fundadores queriam criar um produto inovador que oferecesse resultados imediatos para enfrentar essa preocupação cada vez maior. Com isso em mente, os co-fundadores viajaram até à capital de beleza do mundo - a Coréia do Sul - para trabalhar com um químico cosmético altamente respeitado e começar a busca pela abolição do queixo duplo. Depois de 18 meses e muitas tentativas falhadas, finalmente desenvolveram a fórmula perfeita. Extraordinário, não achas?


Diz-me o que achas sobre esta poderosíssima arma contra o queixo duplo nos comentários!

18 comentários:

  1. Anónimo09 dezembro

    Fiquei muito curiosa com o produto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sensacional! Obrigada pelo comentário! Beijinhos! <3

      Eliminar
  2. Josephine10 dezembro

    Bonjour Delta,J’en profite pour te remercier pour toutes ces très chouettes découvertes, autant style, déco, beaux endroits, cosmétiques et supers sons voilà merci de me faire un peu rêver et rire chaque jour sur instagram et snapchat ou sur ton blog, très belle continuation :)

    ResponderEliminar
  3. Wow I've never heard or come across this device before but it sounds very interesting and definitely looks the part ha,ha! Loved the honest review and it would be hard to see results so soon as I have something similar to this that works as an ab belt but takes a couple of weeks or a month before you start seeing results! I actually need to start using my belt again but always forget about it x

    Jenny | Krystel Couture

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi darling! You have to try ChinUp! Thanks for your comment!:*

      Eliminar
  4. Cristina Galeta10 dezembro

    que buena noticia querida pero tengo que experimentar
    muchas gracias guapa

    ResponderEliminar
  5. Sweet Mona10 dezembro

    Lo tengo que probar!!!
    http://www.sweetmona.com/

    ResponderEliminar
  6. Sandra Sofia Oliveira10 dezembro

    Conheci-te pelo instagram e adoro, parabens pelo teu trabalho. Fiquei curiosa com esta máscara e já chamei a minha mae para ver isto porque sem duvida ela precisa 😘 beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Sandra, és sempre super querida :* beijinhos

      Eliminar
  7. Anónimo10 dezembro

    Wow amazings results

    ResponderEliminar
  8. Cantinho da Sofia10 dezembro

    Ai tenho de ver ser compro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Compra, vais adorar! Obrigada pelo teu comentário! :*

      Eliminar
  9. Anónimo16 dezembro

    Wow amazing

    ResponderEliminar
  10. Ana Margarida Pinto16 dezembro

    Espetacular o resultado querida

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!