Prepara-te para a festa de Novo Ano by Realine Beauty

As máscaras Eye & Smile da Realine, de dupla utilização são concebidas com a mais recente tecnologia e ingredientes de ponta para oferecer uma rápida redução das rugas e rejuvenescimento da pele. Sabe de tudo!

A Eye & Smile Line Masks da Realine funciona como um botox de preenchimento para reduzir linhas, aumentar a densidade e restaurar o volume da pele. Este produto utiliza o ácido hialurónico de alta qualidade para infundir humidade na pele e espalhar linhas finas, reduzindo-as significativamente.

O design exclusivo da embalagem da Eye & Smile permite que ao pressionar a câmara de fluido, possas controlar quando o ácido hialurónico é libertado para o compartimento. Os remendos são impregnados com extrato marinho liofilizado anti envelhecimento e quando eles encontram o ácido hialurónico, a reação resultante cria uma energia iónica intensa que levanta e rejuvenesce a pele. Este sistema de ativação patenteado garante a máxima eficácia e frescura dos ingredientes que aumentam a densidade da pele
.

UTILIZAÇÃO

1. Permite que o creme/soro absorva totalmente.

2. De seguida, pressiona a câmara de fluido para liberar a solução de ácido hialurónico nos remendos perfeitamente moldados, ativando instantaneamente o extrato marinho impregnado.

3. Coloca na área do olho, ou nas linhas de expressão na zona da boca até o nariz

4.
Aguarda 15-20 minutos e terás uma redução de rugas de 70%.
Perfeito!!

Para melhores resultados, usa diariamente.


VANTAGENS
· Combate eficazmente os sinais de envelhecimento em redor dos olhos ou da boca.
· Reduz rapidamente as rugas e rejuvenesce a pele - pode ver-se uma redução de rugas de 70% em apenas 15-20 minutos.
· Pele visivelmente preenchida,iluminada e sem rugas tal como em enchimentos injetáveis.


OPINIÃO
Para os meus 27 anos é certo que rugas é algo que não tenho tanto como possivelmente era previsível, mas as pequenas linhas de expressão foram tão atenuadas que desapareceram. Pensei que no dia seguinte voltariam ao normal, mas não...surpreendentemente desapareceram mesmo, de tal forma que posso mesmo considerar que a minha pele na zona de aplicação rejuvenesceu uns 10 anos! Sem exagero!!

Eu mostrei em Instastories a aplicação em direto, se não viste não deixes de me seguir no instagram @delta.ferreira para não perderes a próxima!

Para além desta máscara, a Realine possui outras opções que podem enquadrar-se nas tuas necessidades!

CROW'S FEET PATCHES
Estes Crow's Feet Patches suavizam linhas finas, levantando visivelmente a área dos olhos, deixando todo o rosto parecendo refrescado e rejuvenescido.
 

Os patchs funcionam como o Botox, restringindo os movimentos naturais (como o fechar os olhos) para suavizar as linhas existentes e evitar que novas se formem. O patch também funciona para selar as propriedades naturais da pele, mantendo-a saudável com o passar da idade.

UTILIZAÇÃO

 

Permite que o creme/soro absorva totalmente. Puxa a tua pele e coloca o patch ao redor do olho, como demonstrado na imagem. Utiliza pelo menos 30 minutos e podes deixar por várias horas. Remove e terás um efeito anti envelhecimento notável.


FROWN LINE PATCHES
 

Os Frown Line Patches são indicados para as rugas na testa e entre as sobrancelhas, conseguindo visivelmente alisar as linhas existentes e prevenir o aparecimento de futuras.

Os patches funcionam como botox, restringindo os movimentos faciais naturais da pele para evitar que novas linhas formem e simultaneamente suavizar as existentes. O patch também sela os cremes hidratantes produzidos naturalmente pela tua pele, mantendo-os resistentes a rugas.

UTILIZAÇÃO


Permite que o creme/soro absorva totalmente. Em seguida, retira o remendo hipoalergénico do papel de suporte. Ao segurar a pele, coloca suavemente o remendo sobre a zona sua das rugas de expressão da área da testa, como demonstrado na imagem. Deixa atuar pelo menos 30 minutos, preferencialmente de noite.

Já conhecias a Realine? O que achaste destas opções para ficares super bela e rejuvenescida nestas épocas festivas e entrares de pé direito em 2018? Conta-me tudo!

9 comentários:

  1. Olá minha querida Delta eu adorei conhecer esta marca obrigada pelo feed
    um beijo, Eduarda

    ResponderEliminar
  2. Natalie Collinson16 dezembro

    Ah, I LOVE *real* reviews like this - so glad to see your results! You can definitely see the difference!

    ResponderEliminar
  3. Lice Prince16 dezembro

    I'm lucky enough to have not had any wrinkles develop yet but it is something I worry about! I think as soon as my first one appears I'll be getting some of these to get them before they are noticeable!

    ResponderEliminar
  4. Cátia Oliveira16 dezembro

    Mas que maravilha querida. Amei a tua review w não conhecia a marca. Estou tentada a pedir :)
    Cátia Oliveira

    ResponderEliminar
  5. This sounds great! Especially since there's no needle involved (I'm a huge baby where needles are concerned). :) T. http://tickledpinkwoman.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19 dezembro

    Very UP
    http://www.millennielle.com/

    ResponderEliminar
  7. Carla Costa19 dezembro

    Eu tenho imensas rugas, achas que funcionaria comigo querida? Mega beijo

    ResponderEliminar
  8. Marta Correia19 dezembro

    Eu tenho alguns bicos nos olhos, poderia ser uma opção para testar sim :)obrigada pela dica minha querida

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!