Os produtos que vão mudar a tua vida by Nügg

Encontrei os produtos naturais, económicos e eficazes que vão mudar a minha e a tua vida! Estes produtos 100% naturais irão fazer milagres pelo teu rosto e lábios!


Vamos começar pelos lábios...sim porque os meus lábios sofrem ainda mais que a minha pele com um dos meus vícios: "lamber" os lábios!
 

Este conjunto de tratamento de lábios é 100% natural e vegano (aqui)!
O exfoliante Lip Smoother contém cera de Jojoba, açúcar, manteiga de coco e óleo de sementes de Jojoba para remover suavemente a pele seca e hidratar os lábios simultaneamente.
A máscara de lábios utiliza manteiga de karité, óleo de coco e extrato de musgo irlandês para nutrir os lábios.
 

São 100% livre de conservantes e não contém óleo mineral, parabenos, sulfatos, fragrâncias sintéticas ou cores artificiais...e para além disso: não testa em animais!



COMO UTILIZAR OS TRATAMENTOS DE LÁBIOS
Máscara de lábios hidratante(dourado): aplique a máscara de lábio generosamente aos lábios e deixe-a por 20 minutos. Tire os restos.
Exfoliante Lip Smoother(rosa): aplique nos lábios e massaja suavemente em movimentos circulares. Retira suavemente os grânulos restantes ou deixa que se dispersem naturalmente.
 
Alternativamente, deixa o açúcar e a cera de jojoba dissolver naturalmente nos lábios para que funcione como um bálsamo.

Dicas: podes usar a máscara de lábio como tratamento de lábio durante a noite ou pela manhã para preparar os lábios para aplicação a do batom, especialmente se quiseres aplicar batom líquido que tende a secar os lábios.

Quando o produto for todo utilizado, reutiliza os recipientes (que são lindos e super fashions, por sinal) como um recipiente de viagem para hidratante.

A MINHA OPINIÃO

Eu tenho uma séria tendência para lábios secos e gretados (também derivado ao meu mau vício de "lamber" os lábios constantemente), e confesso que a minha expectativa em relação ao produto era bastante, mas sem dúvida que conseguiu superar as minhas expectativas.

Desde a primeira utilização da máscara (embalagem dourada), em que deixei efetivamente os 20 minutos nos lábios e retirei com um pouco de papel higiénico não sei se será permitido, mas eu fiz) que incrivelmente as peles mortas e aquele aspeto gretado dos lábios desapareceu magicamente. Wow, fiquei super contente!

Para verificar a eficácia, fui dormir sem colocar o hidratante e para meu espanto, no dia seguinte eles continuavam super macios, sem vestígios de peles, e gretados...nada! Incrivelmente até me pareceu que os deixou mais volumosos (ou foi impressão minha...) mas queridas eu fiquei em êxtase! :)

No dia seguinte experimentei o lip scrub (embalagem rosa) antes de aplicar o batom (tal como tinha consultado nas instruções), apliquei um pouco, esfreguei em movimentos circulares e de seguida eu optei por retirar o excesso com um pouco de papel e apliquei o batom. Ficou top! No final do dia, retirei o batom com desmaquilhante e os meus lábios simplesmente estavam intactos, sem vestígios de terem ficado ressequidos (mesmo com o vento e frio que já se faz sentir por Lisboa) e portanto mesmo apesar de ter retirado o excesso de produto, eles acabaram por proteger efetivamente os meus lábios.

Utilização após utilização os lábios vão continuando mais macios e nutridos. Achei fascinante esta transformação! Obrigada Nügg! :)



Agora vamos passar para as máscaras de rosto, que vejamos, são os produtos deste género mais cuties que já encontrei à venda. Imagem inovadora, cheiro delicioso e efeitos extraordinários...e acredita, não é exagero!



Até agora a minha preferida é a Deep Cleansing (aqui) ela é incrível, clareou bastante a minha pele o que significa que ela realmente limpa em profundidade! Fiquei fã...continuarei a dar-vos feedback através do instagram e youtube! :)

Vou dar-te a conhecer um bocadinho de cada uma, pelos olhos da Nügg:

 
DEEP CLEANSING (aqui)
❤ Máscara facial 2 em 1 para uma pele clara que fornece a melhor limpeza profunda para todos os tipos de pele, ajudando a absorver brilho ao mesmo tempo que hidrata e acalma sua pele
❤ Limpe a pele e ajude a diminuir a aparência dos poros
❤ 3 vezes vencedora do Allure Best of Beauty Award
❤ 98% de ingredientes naturais ou derivados naturais, incluindo o óleo de jojoba, o extrato de pepino e o suco de aloés; formulado sem óleo mineral, emulsionantes químicos, parabenos e fragrâncias ou cores sintéticas
❤ Os alvéolos de máscara faciais simples e inteligentes são perfeitos para viajar e manter os produtos frescos até o uso
❤ Orgulhosamente fabricado nos EUA e crueldade livre; dermatologicamente testado
❤ Fórmula de gel suave e sem secagem; ideal se você quiser uma limpeza eficaz que seja suave e nutritiva, em vez de uma que deixa sua pele apertada e seca
SMOOTHING (aqui)
❤ A melhor máscara para pele sensível e vencedora do Allure Best of Beauty Award
❤ Ajuda a acalmar intensamente, equilibrar e hidratar a pele incomodada ou irritada, deixando-a macia e suave. Também ótimo para cuidados pós-sol em qualquer lugar do corpo
❤ Fórmula de gel suave e sem secagem
❤ A máscara facial sensível contém 94% de ingredientes naturais ou derivados, incluindo extração de camomila calmante, manteiga de karité ultra-hidratante e bisabolol; formulado sem óleo mineral, parabenos e fragrâncias ou cores sintéticas
❤ Os alvéolos de máscara faciais simples e inteligentes são perfeitos para viajar e manter os produtos frescos até o uso
❤ Orgulhosamente fabricado nos EUA e livre de crueldade; dermatologicamente testado

HYDRATING (aqui)
❤ MÁSCARAS DE FIXAÇÃO PARA PELE PARA PELE SECA E DESIDRATADA
❤ DESLIGA O NÍVEL DE HIDRATAÇÃO DA SUA PELE E REMOVE PONTOS SECOS E FLAKOS para trazer conforto, aurelidade e gordura de volta à pele seca; um absoluto DEVE para a pele seca e pele normal
❤ GANHADOR DE PRÊMIO PRINCIPAL - Vencedor de 3 vezes do prestigiado Prêmio Allure Best of Beauty
❤ Os alvéolos de máscara faciais simples e inteligentes são perfeitos para viajar e manter os produtos frescos até o uso
❤ Esta máscara facial hidratante é orgulhosamente fabricada nos EUA e é sem crueldade

EXFOLIATING (aqui)
❤ Esfolie o rosto com esta suave máscara esfoliante para uma sensação de pele suave e luxuriante e um olhar brilhante e radiante
❤ Fornece esfoliação seca da pele e remoção de células mortas da pele sem o uso de micropergas
❤ Esfoliar uma ou duas vezes por semana é essencial para todos os tipos de pele para manter uma aparência juvenil e saudável e permitir que seus outros produtos de cuidados da pele desempenhem o melhor de si
❤ 93% de ingredientes naturais ou derivados de origem natural, incluindo óleo de semente de arando, ácido L-láctico natural, jojoba e suco de aloés; formulado sem óleo mineral, parabenos e fragrâncias ou cores sintéticas
❤ Fórmula de gel suave e sem secagem para esfoliação e hidratação da pele seca
❤ Os alvéolos de máscara faciais simples e inteligentes são perfeitos para viajar e manter os produtos frescos até o uso
❤ Orgulhosamente fabricado nos EUA e crueldade livre; dermatologicamente testado.

SOBRE A EMPRESA
A missão da nügg é fornecer tratamentos de pele de alta qualidade a preços acessíveis e em embalagens inovadoras, por um baixo preço. Todos os seus produtos são mais de 93% naturais ou derivados e formulados naturalmente sem óleos minerais, parabenos, fragrâncias sintéticas ou de cor.

Desde o lançamento em 2014, têm ganho o Allure Best of Beauty Award todos os anos.

São uma empresa de mulheres que acreditam que devem sempre trabalhar arduamente, fazendo as coisas certas pelas razões certas, sendo humildes e desenvolvendo uma comunidade.

As próprias experimentam alternadamente e consoante as necessidades da pele, de 2 a 3 vezes por semana e portanto podem comprovar que a utilização regular das máscaras de rosto nügg irá transformar a tua pele, aumentando a função de barreira da pele, aumentando os níveis de humidade e ajudará a nutrir a tua pele com ingredientes direcionados.
OS PRODUTOS NÜGG
Todos os produtos são:
formulados com misturas de óleos naturais e extratos
produzidos sem óleos minerais, parabenos, sulfatos, fragrâncias e cores sintéticas
formulados com mais de 90% de ingredientes naturais ou derivados de origem natural
livres de crueldade animal


Já conhecias a Nügg? Se não, ficaste com vontade de experimentar? Se sim, conta-me qual o teu produto favorito!

18 comentários:

  1. Olá!
    Onde podemos comprar estes produtos?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,
      Para já em algumas lojas de envio internacional, como a BeautyBay: https://www.beautybay.com/l/nugg/

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ana Smith29 novembro

    Hi Delta. I know Pretty impressed with these masks! My skin is very sensitive, combination, prone to be red most of the time with some dry patches here and there and what's most important - I have an allergy to almost all kind of oils and butters which might be in creams, lotions, masks, etc. But still decided to give these little guys a try. And never regreted! After 4 days my skin is plumped, no dryness, no any sorts of allergy reaction whatsoever!!! Skin is glowing and looking way more healthy. Apart from that it evens skin tone. Each little container has 10 grams of product which was way too much for my face, but I'm not a big fan of putting a really thick layers of mask, so if you're like me - you can share this 4 day treatment with your mum/friend/bf :)) All masks smell nice though.Will defo try another masks! Hope my review will help someone! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ana! Thanks for your very nice comment and help! :*

      Eliminar
  3. Alessa Bernal29 novembro

    I came on the recommendation of nugg beauty and I loved your blog.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo29 novembro

    Adoro que sejam cruelty free. um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sim é algo super importante! :* beijinho

      Eliminar
  5. Adriana Lima30 novembro

    as foto que tiras sao sempre tao cuidadas. que editores usas?? faz video sobre isso no yb.beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana, não utilizo nenhum editor para estas fotos, normalmente corrijo-as de modo automático no próprio editor do visualizador de fotografias do windows. Beijinho :*

      Eliminar
  6. Estoy muy emocionada voy a pedir algunos productos que no beautybay tambem conocen y por supuesto el Nugg claro. gracias guapa :-*

    ResponderEliminar
  7. Catherine30 novembro

    bonjour mon cher!
    quand j'ai vu la photo sur l'instagram je suis venu voir. Semble extraordinaire. Merci pour ce merveilleux partage.

    ResponderEliminar
  8. Such cool products. I hope you enjoy it. I ll order.

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!