Dicas sobre Extensões de Cabelo by SheinHair

Hoje trago-vos uma publicação dedicada a cabelo, mais concretamente a extensões de cabelo, isto porquê...porque é verdade, eu possuo o cabelo super comprido e várias meninas o têm elogiado (e ainda bem) dizendo que sonham ter o mesmo comprimento. Foi também através destes contatos que conheci a Vera, que tinha já encomendado de um web-site algumas extensões e estava super satisfeita. Muitas mulheres sofrem imenso com a queda abrupta dos fios...bem, porque não dar referência a isso?!
A empresa Sheinhair é uma das principais lojas online de exntensões de cabelo de extrema qualidade a preços baixos. Com aplicações de cabelo que vão desde o Micro Ring/Loop Hair, Tape Hair, cabelos com ponta, cabelos com cabeçotes de unhas, cabelos ondulados, cabelos Remy e cabelo remy indiano que são 100% de cabelo humano. Eles fornecem comprimentos diferentes e várias cores e estilos para atender às necessidades de todos nós.

Através do site consegues ter acesso a todo o tipo de cabelo. Eu escolhi alguns moldes para te mostrar de forma mais rápida.

Vamos começar por destacar as extensões de clip, que são indicadas para quem adora criar o seu próprio corte de cabelo, as extensões de cabelos com clips colocam-se e retiram-se em menos de 3 minutos, sem a ajuda de nada nem ninguém! Para a cabeça toda, só uma parte ou até simplesmente para criar uma franja, as extensões capilares com clips permitem adicionar volume, comprimento e inclusive alternar cores. Este pode-se considerar o método mais rápido e económico, pois não necessitas de ninguém para as colocar, podes fazê-lo em casa, sozinha, sem qualquer risco para o teu cabelo. Com este método garantirás também a invisibilidade, sendo que é tão fácil colocar como retirar.




Segundo o que indica a SheinHair o corte de cabelo é 100% humano proveniente de um doador, sem processamento de química e manutenção de cutícula total.
Antes da comercialização foi limpo e esterilizado a alta temperatura e cuidado meticulosamente para manter o cabelo macio e sedoso, sem problemas de emaranhamento.
Os fios podem ser branqueados e tingidos para qualquer cor que pretendas, e assim sendo pode ser repetidamente pintado.
O ideal é não utilizar temperaturas acima de 150ºC de forma a prolongar a vida dos fios.

De forma a prolongar a vida da extensão mantem também o cabelo e couro cabeludo limpo! Quando o suor acumula é muito mais provável ele embaraçar. Utiliza um Shampoo e Condicionador de boa qualidade. Aqui, a She in Hair destaca a necessidade de lavar o cabelo gentilmente e em movimentos descendentes (das raízes para as extremidades). Quando acabares de enxaguar o cabelo completamente condiciona o cabelo secando suavemente, sem esfregar, mas em movimentos descendentes para finalizar.

Tal como o calor danifica os fios do nosso cabelo, também irá danificar o das tuas extensões, então, é melhor evitares o calor (excessivo). Se tiveres oportunidade, deixa o cabelo secar naturalmente.

Não é recomendável dormires com o cabelo molhado. Um bom hábito é amarrar o cabelo num rabo de cavalo para evitar enrolar tanto quanto possível.

É Melhor Armazenar O Cabelo Humano No Seu Recipiente Original ou numa bolsa de plástico, de forma a manter o padrão.

Pagamento e Envio

O pagamento pode ser feito através do Paypal, Cartão de Crédito, Western Union e Transferência Bancária.

No que toca ao envio, a SheinHair oferece portes padrão gratuitos em qualquer pedido com mais de US $ 99 e frete grátis para pedidos superiores a $149 .

Acompanha o pedido

Receberás um e-mail de confirmação uma vez que o teu pedido tenha sido enviado, o que incluirá o número de rastreamento e um link para segui-lo.

12 comentários:

  1. Anónimo05 novembro

    Adoro os posts que fazes porque sao sempre bue cuidados adoro te

    ResponderEliminar
  2. Carla Fonseca05 novembro

    O teu cabelo é lindo..tu nao precisas de extensoes hehe

    ResponderEliminar
  3. Michael Lee05 novembro

    I'm learning Portuguese with you and I love it.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo05 novembro

    Must have absolutly

    ResponderEliminar
  5. Catia Filipa07 novembro

    Sabes dizer se para na afandega querida??

    ResponderEliminar
  6. Margarida Inês Godinho07 novembro

    Gostei muito de saber alias como todos os posts que fazes. Podias fazer uma revista online por exemplo ja pensaste nisso?

    Gosto muito de ti

    Um beijo

    ResponderEliminar
  7. Anónimo07 novembro

    Eu amava ter o teu cabelo :D

    ResponderEliminar
  8. Inês Brito07 novembro

    Vi no teu stories do instagram que tinhas publicado sobre este assunto e vim a correr....ya a verdade o teu cabelo é lindo e fiquei curiosa para perceber se usavas extensoes mas afinal nao :)
    adoro te

    ResponderEliminar
  9. Elodie Carter07 novembro

    Merci pour la clarification. Je ne connaissais pas cette compagnie mais j'habite aux Etats-Unis d'Amérique j'achèterai certainement parce que les prix sont fabuleux.

    Merci
    @leparfaitfrancese

    ResponderEliminar
  10. Guest Team Portugal07 novembro

    Gostariamos de colaborar contigo!

    Guest Team Portugal

    ResponderEliminar
  11. Anónimo07 novembro

    Fabuloso trabalho

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!