MILLYBRIDAL UK | Dresses for your Wedding Day

Bling, bling...acabei de entrar no clima de vestidos de noiva, verdade...não porque estou noiva, mas porque fiquei K.o. com os vestidos da Millybridal. Espreita as minhas escolhas!

Escolher o vestido perfeito para o teu casamento pode ser beeem difícil!
Com tantas opções, escolher o vestido certo poderá ser extremamente complicado. Como terás a certeza que esse irá ser o tal? Juntamente com os designers de vestidos mais talentosos do mundo, a MillyBridal dispõe de um grande leque de opções e inspirações que irão permitir que deslumbres.
As minhas escolhas MillyBridal
Casamento vintage no campo, rústico mas sofisticado? Eis o vestido perfeito. Este vestido de corte estreito, enfatiza as tuas curvas, sem as destacar demasiado, combinando com uma figura bem proporcionada, já que se por exemplo possuis a anca larga e ombril estreito - ou vice versa - esta opção é para ti (aqui)! 

Cheap A-line Scoop Neck Chiffon Sweep Train Appliques Lace White Wedding Dresses
Estás a pensar num casamento descontraído na praia? - eis o vestido perfeito sem perder o romantismo que caracteriza este dia. Com silhueta reta, este tipo de corte irá destacar as tuas curvas de forma singela (aqui). O detalhe bordado na cintura, peito e costas (com um lacinho delicado) torna-o sublime!

Sheath/Column V-neck Lace Chiffon Sweep Train Sashes / Ribbons White New Wedding Dresses
Estilo descontraído, simplista mas dinamicamente romântico. A linha da cintura neste vestido estilo império é imediatamente abaixo do busto, portanto se és de estatura baixa e queres criar a ilusão que possuis um corpo mais longo, este vestido é a pensar em ti (aqui)!

A-line V-neck Tulle Sweep Train Pleats Backless Wedding Dresses
Eis o chamado vestido trompete, de corte justo no busto e anca, com saia em forma de cauda de peixe logo acima do joelho (também poderá iniciar logo abaixo). Irá evidenciar as tuas curvas de forma pronunciada (aqui), já para não falar dos numerosos detalhes bordados por todo o tecido, inclusive a cauda dupla! Que lindo!

Trumpet/Mermaid Scoop Neck Lace Court Train Appliques Lace Long Sleeve Wedding Dresses
Em estilo de baile discreto e ajuste de princesa, este estilo de vestido possui um corpete caído e uma saia relativamente cheia e volumosa (aqui). Os detalhes bordados são inevitavelmente a minha perdição! ADORO!

A-line Scoop Neck Tulle Appliques Lace Court Train Backless Wedding Dresses
Estes são alguns dos meus modelos de vestidos favoritos da Millybridal Uk! Em breve irei trazer outro leque de vestidos, desta vez para as convidadas! Não percas a publicação de quinta-feira, dia 18 de Maio!


Nota *Esta publicação é patrocinada pela Millybridal

10 comentários:

  1. Lara Fonseca13 maio

    Muito bonitos :) gosto muuuito
    beijo**

    ResponderEliminar
  2. Miriam Silva14 maio

    Que site fantastico deltinha +.+ sempre com boas dicas
    Ly

    ResponderEliminar
  3. Catarina F14 maio

    Já k tás a falar disto smp me pguntei pq atiram arroz nos casamentos x.x btw adorei os vestidos

    ResponderEliminar
  4. Jessy14 maio

    I'm in love

    ResponderEliminar
  5. In love with this style. These are gorgeous and so versatile!

    ResponderEliminar
  6. Liliana Fidalgo14 maio

    Bom gosto, são dos mais giros que vi na marca também. Adorei este http://uk.millybridal.org/product/tulle-chiffon-v-neck-a-line-sweep-train-with-sequins-wedding-dresses-ukm00023086-21303.html

    Obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14 maio

    O meu favorito é o A-line V-neck Tulle Sweep Train Pleats Backless Wedding Dresses, vou mostrá-lo a uma amiga que ficou noiva esta semana, acho que tem tudo a ver com ela!!! :** beijos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17 maio

    Omg que lindos Delta!!! Fiquei apaixonada também nem consigo escolher escolhr qual gosto mais x_x

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20 maio

    Omg!!! So so so beautiful!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!