Looks das Celebridades no Festival de Cannes

Mais um ano em que a Riviera Francesa é ocupada por uma das passadeiras vermelhas mais elegantes do mundo, para receber e dar as boas-vindas às celebridades do momento, no reconhecido Festival de Cannes, que este ano cumpre a sua 70ª edição.
Mais um ano de um “desfile não premeditado”, em que as estrelas de topo de Hollywood brilham em longos vestidos, penteados formais e jóias de uma beleza de cortar a respiração. Nós já estamos atentos aos looks mais bonitos e luxuosos deste grande evento e, por isso, reunimos alguns deles nesta galeria para lhe servir de inspiração e ajudá-la a escolher o vestido de festa perfeito para os casamentos desta temporada.

E mais: o “desfile” só agora começou, por isso vamos poder testemunhar os melhores visuais durante os 9 dias do evento, em que os actores do momento, realizadores, produtores e outras pessoas com grande relevo da vida social marcarão presença nas apresentações dos filmes mais actuais.










































Até agora, já vimos actrizes de renome muito elegantes, como é o caso de Susan Sarandon ou Julianne Moore. A primeira vestida por Alberta Ferretti e a segunda por Givenchy, com um deslumbrante vestido grená. A elegância de Uma Thurman apaixonou os presentes, com um modelo em tons nude e um decote bardot assinado pelo Atelier Versace. 

Por seu turno, modelos famosas como Adriana Lima ou Eva Herzigova desfilaram como só elas sabem, com vestidos justos, decotes e aberturas muito sexys, assim como outras caras conhecidas, como Bella Hadid ou Jessica Chastain, entre outras. A nossa modelo portuguesa mais famosa do momento, Sara Sampaio, arrasou com um impressionante vestido de festa vermelho!

Um jorro de glamour e estilo num dos festivais de cinema mais reconhecidos do mundo. Não perca os melhores visuais da passadeira vermelha do Festival de Cannes 2017 e apaixona-te à primeira vista!

9 comentários:

  1. Anabela Fonseca31 maio

    Que vestidos lindos

    ResponderEliminar
  2. Lilian31 maio

    Amazing post ty bb

    ResponderEliminar
  3. Eduarda Lima31 maio

    Amei o vestido da Sara Sampaio no primeiro dia, depois pecou um pouco, mas wtv! :)
    Adoro-te

    ResponderEliminar
  4. Carlos Gomes31 maio

    Algumas lindas e outras metem medo hahahah

    ResponderEliminar
  5. Claudia's31 maio

    Eu amei!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo31 maio

    Me encanta todos los looks guapa

    ResponderEliminar
  7. Amazing job dear

    ResponderEliminar
  8. Sara Filipa31 maio

    AMEI principalmente um azul muito rodado e tipo com bordado branco OMG

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!