🌸Life is Better in Pink by Caudalie

Se não conheces a marca, irás surpreender-te com o chamado "ingrediente exclusivo" da Caudalie: as uvas. Este fruto é rico em antioxidantes e todos os seus produtos são à base de ingredientes extraídos da planta ou do fruto. 
 
A novidade da linha Vinosource é o seu ingrediente exclusivo: a água de uva bio, que contém polifenóis, antioxidantes e minerais que são fundamentais para a preservação e hidratação das células da pele. Esta água de uva bio é perfeita especialmente para apaziguar a pele porque tem efeitos calmantes e altamente hidratantes, que conjugados com outros ingredientes ajudam a corrigir e tratar vários problemas de pele específicos.


Foi com o intuito de corrigir e tratar a fundo esses problemas que a Caudalie lançou quatro hidratantes na linha Vinosource à base desta água de uva bio, quatro hidratantes para quatro problemas/ tipos de pele diferentes.

🌸 Crème Sorbet Hydratante, para peles sensíveis
É um creme com uma textura sorbet que é rapidamente absorvido pela pele: apazigua, hidrata e fortalece a pele assim que entra em contacto com ela! É perfeito para os casos de pele mais sensível e que precisa de cuidados redobrados, ajudando também a reduzir a vermelhidão.

🌸 Fluide Matifiant Hydratant, o aliado anti-brilho
Para as peles mais oleosas ou com tendência a terem aqueles brilhos, especialmente na zona T este é o creme indicado. Reduz imediatamente oleosidade da pele e a longo prazo controla o excesso de sebo presente na pele. Resultado numa pele super hidratada, sem brilhos e com aspecto aveludado.

🌸 Crème Fondante Nourrissante, para a pele seca
Como nem sempre conseguimos encontrar o creme certo para tratar a pele mais seca, porque são demasiado oleosos ou não são tão eficazes quanto gostaríamos. O crème fondante nourrissante da linha Vinousource da Caudalie foi especialmente formulado para reparar e nutrir a pele seca, deixando logo uma sensação muito mais confortável, sem dúvida uma pele mais nutrida e hidratada.

🌸 Crème Velours Ultra-Nourrissante Riche, para a pele muito seca
Dos quatro produtos da linha, este é o creme mais gordo perfeito para os casos de pele seca extrema. É super eficaz e isso nota-se logo que aplicamos na pele, a textura mais gorda deste creme nutre a pele em profundidade e actua de imediato dando logo uma sensação de conforto e suavidade, acabando com a pele repuxada e a sensação desagradável de pele seca e gretada.



 
E ainda dentro desta linha não podia deixar de referir a Eau de Raisin (7.60€), o best-seller da marca, com packaging de edição limitada. Esta água é perfeita para qualquer altura do ano, para qualquer idade. Uma água que ajuda a refrescar e hidratar todos os tipos de pele. O preço dos cremes da linha Vinosource é de 22.40€. Se andas à procura de um bom hidratante de pele, aqui ficam as quatro sugestões que são realmente eficazes.

7 comentários:

  1. Ana Vidal19 maio

    Que fotos lindas! E confesso que já ouvi dizer tão bem dessa linha que tenho muita curiosidade em experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19 maio

    Très belle

    ResponderEliminar
  3. Rachel Shuchat19 maio

    I would love to try these products, the serum sounds like something I would love! I definitely have to check them out :)

    RachelShuchatMakeup

    ResponderEliminar
  4. Britton Loves19 maio

    Space NK used Caudalie cleanser on me and it was so gentle - I love the range and sounds of these products!

    Lauren x
    Britton Loves | Lifestyle Food Fashion Beauty - www.brittonloves.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19 maio

    These products sound so so luxurious. I love the sleek packaging as well!

    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Matahari20 maio

    est ce que quelqu'un peut me décrire son parfum SVP? merci

    ResponderEliminar
  7. Madzia20 maio

    Looks interesting. I had once the oil from caudalie and was really nice Xxx ;)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!