Oil Pulling by OshunWhite

Bochechar óleo é uma prática de há milhares de anos e faz parte da antiga tradição indiana de Ayurveda. A prática consiste em diariamente, bochechar uma pequena quantidade de óleo de coco na boca de 5 a 15 minutos. Bochechar óleo reduz os níveis de bactérias nocivas na boca. Isto de forma natural, reduz a placa, clareia os dentes e refresca o hálito. Curioso/a com este Kit Oil Pulling da OshunWhite (clica na imagem para veres o produto)?

A OshunWhite aliou o óleo de coco virgem a outros quatro sabores: hortelã, menta, lima e cereja selvagem. Eu escolhi o sabor de hortelã, pelo menos neste, ele é realmente muito ligeiro, até se sente mais o sabor do óleo de coco!
 
O kit é apresentado numa elegante caixa de tom perola, muito simples mas simultaneamente elegante. No interior, deparamo-nos com um folheto explicativo e 14 saquetas, para uma utilização continua de uma por dia!
 
Indicações de Utilização da Marca
1. Abre a saqueta, o óleo pode estar sólido à temperatura ambiente de cerca de 24ºC. Se tiver sólido, basta aqueceres a saqueta no calor das tuas mãos, até se tornar liquida, depois abre.
2. Espreme o interior da saqueta para a boca e gentilmente bochecha cerca de 5-15 minutos. Inicialmente podes começar por 5 minutos, e nos dias seguintes vai tentando ficar mais tempo a bochechar, quanto mais tempo, melhores resultados.
3. Deita fora o óleo, o ideal é não o colocares no ralo do lavatório visto que o óleo de coco solidifica e pode provocar entupimentos.
 
Exibe o teu sorriso #OSHUNsmile dia após dia!
Ao subscreveres o kit, recebes o "limpador de língua" gratuitamente.
 
Opinião pessoal
Fiquei surpreendida com a eficácia, nunca fui apologista da utilização de produtos para branqueamento dentário, mas sendo este um produto natural, vale a pena salientar que não é abrasivo para o esmalte nem para a gengiva! Tendo em consideração o facto de ser um produto natural, a demora até se notar eficácia não é assim tanta, talvez até seja maior nos produtos não orgânicos! Devo salientar que se denota que o hálito fica mais fresco embora o sabor não seja tão intenso quanto eu pensei que poderia ser. Os efeitos de branqueamento apenas se começam a notar drasticamente a partir dos 3/4 dias. De salientar, que a utilização do "limpador de língua" permite eliminar cerca de 80% de bactérias nocivas que permanecem na língua, o que pode ter permitido uma eficácia ainda maior. Eu simplesmente adorei e espero experimentar os outros sabores, estou absolutamente curiosa com o sabor de cereja! Observa nas imagens o antes, o 4ºdia, o 8ºdia e o 15ºdia e os resultados falam por si! Wow, simplesmente #oshunsmile! Que cliché! :)
 
Facebook: https://www.facebook.com/OSHUNwhite/
Instagram: https://www.instagram.com/oshunwhite/
Twitter: https://twitter.com/OSHUNwhite

E tu, costumas utilizar kits de branqueamento dentário? Interessado/a em experimentar este kit? Conta-me tudo!

6 comentários:

  1. Adriana31 maio

    Já não tinhas os dentes assim tão amarelos mas ficaram mais brancos e luminosos :-p o que uma gaja linda como tu tem de ter!! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. I've been watching you since the beginning and it's amazing how you have changed people's lives, including mine. You thought me to love myself for who I am and be comfortable in my own skin. Love you delta and I hope I get to meet you one day 💜💜💜💜

    ResponderEliminar
  3. Ana Margarida31 maio

    Aquilo que tens na imagem está mesmo fixe :D estás cada vez mais inovadora!

    ResponderEliminar
  4. WoW deltinha que fixe! Fiquei super curiosa, vou pesquisar se há marcas do género cá e mais baratas, se não houver, invisto nesta! Fantástica, sorrisão linda!Love you babe!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Pelo que se vê nas tuas fotos, clareia até a pele do rosto... (ironia)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!