5 Maquilhagens Favoritas do MTV Awards 2016

Maquilhagens, celebridades e música...o trio perfeito para uma gala de ver e chorar por mais. Chorar por mais são também estas maquilhagens. Apresento-te 5 Maquilhagens Favoritas do MTV Awards.

Kendall, irmã de Jenner, encantou com esta maquilhagem de olhos de sombra dourada e pestanões para dar e vender; a pele bem acetinada e com um bom contorno, evidencia o seu ar de menina mulher.


A Kat Graham, a bruxinha de O Diário do Vampiro, optou por uma maquilhagem muito discreta, bem nude mas imensamente iluminada e bem contornada.


Gigi Hadid optou por uns olhos bem iluminados em tom bronze e dourado, um delineado esfumado, uma pele bem compacta e ligeiramente contornada e iluminada. O batom nude dá aquele toque fresh e um glow up à maquilhagem.


A lusodescendente Katie Stevens optou por uma maquilhagem de olhos em tons prata, a fazer pandan com o tom do dress, e um leve esfumado castanho para abrir o olhar. Com um gloss cor de boca, bem a fugir para o rosa e uma pele bem contornada, encantou-me!


Também a Brittany Snow optou por uma maquilhagem bem glow, em tons dourados e nude. De ar bem natural, quase um no makeup makeup...encantadora!

Bem como devem ter reparado, as minhas maquilhagens favoritas encontram-se todas na mesma base e no mesmo registo: glow e nudes. Sim, eu estou nessa onda!

💎E tu o que achas destas maquilhagens? Mais alguma que tenhas gostado? Partilha comigo!💎