Sorteio 1 MILHÃO DE VISITAS em 10 meses

Desde já agradeço a todos vós, que durante estes últimos meses têm sido importantes e cruciais para que o mundo Delta Ferreira cresça com mais qualidade e melhor conteúdo. Já fomos visitados mais de 1 milhão de vezes...diria que à um ano atrás, ainda era algo inimaginável. 
Tenho noção que também o Instagram tem sido um elemento muito importante no nosso crescimento. Na verdade, também tenho noção que limito bastante o que publico, pouco refiro a minha vida pessoal e todas (se não a maior parte) das publicações giram em torno dos meus gostos pessoais...bem, se assim não fosse, para mim deixaria de fazer sentido. Fico contente que seja algo apreciado por todos vós!

Em Dezembro iniciei (ainda que em modo BETA) a loja de nutricosmética Delta Ferreira (aqui) com uma aceitação incrivelmente rápida. A vida profissional mudou, comecei a viver sozinha e a moldar o meu dia-a-dia a estes factos.

Sorteio

Por isso, para festejar todas estas vitórias, irei premiar um de vós (tenho pena de não poder ser todos), com um presente à vossa escolha no nosso site de nutricosmética (acede http://deltaferreira.wix.com/nutricosmetica para escolheres). 

Condições
  • Para participares, preenche o formulário abaixo até ao dia 31 de Janeiro às 23h59m da forma mais sincera e completa possível. 
  • Gosto< na nossa página do Instagram e seguir o nosso Facebook.
  • Por questões técnicas, apenas é aceite uma participação por e-mail/participante. O vencedor/a será anunciado a 6 de Fevereiro. 
Não deixes de aceder à publicação referente aos meus Desejos, Promessas e Concretizações (aqui). 
O questionário irá exigir que dispenses alguns minutos nas respostas. Sê sincero/a e criativo/a, isso levar-te-á à vitória!