Testado e... Low Shampoo by Yves Rocher

A Yves Rocher lançou recentemente o Low Shampoo um creme para lavar o cabelo, inspirado na tendência naturalista de lavar o cabelo sem champô, só com condicionador! Possui uma formula 99% natural, visto que é livre de sulfatos, silicones, parabenos ou corantes. É um produto rico em espinheiro-alvar (bio antioxidante) e a textura não faz espuma, é bastante cremosa. Pode ser usada em todos os tipos de cabelo, mas sobretudo em cabelos frágeis e estragados!




Aplica na ponta dos dedos e massaja o couro cabeludo molhado com as pontas dos dedos gentilmente para estimular a penetração. De seguida, aplica um pouco na palma da mão e massaja o cabelo até às pontas. Passa por água abundantemente.

Ao inicio a sensação é muito estranha... parece que por mais que se aplique produto, o cabelo não está limpo... Enganem-se! Após aplicar água em abundância começa a ouvir-se aquele som meio que "rusnido", sinal que o cabelo está livre de resíduos! Após o cabelo seco e penteadinho, proporciona ao toque uma sensação bastante sedosa e já para não falar que os fios ficam impecavelmente brilhantes!

Eu adquiri o produto no catálogo de 6 a 24 de Abril, por 2,49€ (preço reduzido devido a lançamento), contudo o preço pode ser variável dependendo do catálogo em vigor (consulta aqui)!









> not sponsored