6 Formas de te Reinventares

Os meses passam, as estações mudam e tu continuas sempre a achar que deverias mudar algo em ti?!Está na hora de te reinventares e mudares a forma como encaras o teu dia a dia. Fica a dica: 6 formas de te reinventares. Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!

1.Cria novos visuais com roupas que já tens
Usas sempre aquelas calças com aquela camisola?! Arrisca mais! Olha ao espelho e aprecia o teu look. Gostares de ti é meio caminho andado para tudo o resto correr bem!

2.Muda os móveis de lugar
No quarto e/ou na sala, procura criar um ambiente inspirado em dicas feng shui ou apenas no teu gosto pessoal. Altera o posicionamento dos móveis, o posicionamento da decoração e assim muda por completo uma divisão. Isso dar-te-á a sensação de mais espaço, e claro dará também uma lufada de ar fresco dentro da tua própria casa.


3.Experimenta novas receitas gastronómicas
Pode parecer absurdo, mas experimentar novos sabores, receitas e paladares muda muito o humor e predisposição diária. Podes até visitar novos lugares gastronómicos, mas o ideal é arriscares tu própria confecionar novas receitas.

4.
Sai de casa com/sem makeup
Se tens por hábito sair de casa sem makeup, está na hora de investires mais no teu visual, aprenderes algumas técnicas básicas e comprares um kit inicial. Se por outro lado, tens por hábito maquilhar-te, sai de casa sem maquilhagem no rosto...principalmente se tens os minutos contados para sair de casa. Assume a tua beleza natural e sente-te bem contigo mesmo, apenas com um creme hidratante/protetor solar (e um batom de tom suave).

5.
Experimenta meditar
Podes fazê-lo a qualquer hora: medita! Basta que te concentres na tua respiração durante dois minutos e já estás a proporcionar bem-estar e paz interior. Não acreditas?! Experimenta. Aprenderes a gerir emoções e estados de espírito pode fazer de ti uma nova pessoa.


6.Sai de casa sem carro
Deixa o carro em casa e aventura-te a andar a pé, de mota, de transportes públicos ou até mesmo de bicicleta. Quer durante a semana como turista na zona onde vives, quer ao fim de semana numa zona mais longínqua é uma excelente forma de descomprimires, fazeres exercício e quem sabe até conheceres lugares interessantes.


Espero ter-te ajudado nessa nova jornada...Sê Feliz!