Wonderful Eyebrowns by Rubis Switzerland

Porque não só no Natal queremos estar perfeitas e com umas sobrancelhas soberbas, decidi apresentar-vos a minha aleada: a ProGrip da Rubis Switzerland.
O nome ProGrip vem de "Professional Grip". Com esta nova pinça, a Rubis atende aos requisitos de profissionais de beleza mais exigentes.
 

O modelo foi desenvolvido em colaboração com profissionais de beleza, onde defendem que uma pinça deve ter um aperto confortável de modo a que a mão não se sinta cansada, mesmo depois de uma utilização prolongada.


Tal como acontece com um instrumento cirúrgico, as lâminas devem garantir um bom aperto no punho, mesmo com dedos gordurosos ou cremosos, podes continuar a manusear sem esforço. Devido à sua alta funcionalidade, o ProGrip é particularmente adequado para maquilhadores profissionais e salões de beleza, embora mesmo os utilizadores domésticos apreciarão o manuseio confortável.
 

A ponta de precisão da pinça ProGrip é fabricada à mão para garantir que cada dica seja perfeitamente combinada, de modo que mesmo os cabelos mais finos possam ser arrancados sem ferir a pele delicada ao redor dos olhos. A pinça é fabricada em aço inoxidável cirúrgico e pode ser desinfectada ou esterilizada quando necessário.




As sobrancelhas são negligenciadas por muitos de nós (contra mim falo), no entanto sobrancelhas bem formadas e preparadas podem ter o mesmo efeito que um produto de rosto com efeito de masklift (verdade!!).
Por este motivo, trago-te nesta publicação preciosas dicas de como deves cuidar das sobrancelhas de forma a que elas fiquem PERFEITAS! Anota e guarda a imagem que preparei para estar sempre contigo naquele momento chave
!

DICAS PARA UMAS SOBRANCELHAS IMPECÁVEIS
O melhor momento para arrancar as sobrancelhas é logo após o banho. Isto porque é quando os teus poros estão abertos e os cabelos são mais fáceis de remover. Certifica-te de que tens muita luz e um espaço de trabalho confortável onde possas sentar-te à vontade e descansar os cotovelos na superfície. Ah...também precisarás de um espelho. O principal é não teres pressa, faz tudo um passo de cada vez!

Trabalha sempre com a forma natural das tuas sobrancelhas. Apara os cabelos muito longos antes de começares a arrancar. As tesouras de bebé Rubis (aqui) são perfeitas para cortar os cabelos da testa com segurança, com cuidado e precisão. Isso dará uma melhor ideia da linha natural das tuas sobrancelhas.

Estica a pele entre dois dedos e arranca um cabelo. Sê firme e arranca-os de uma vez e sempre na direção do crescimento do cabelo.
Os três passos importantes são: arrancar, pentear e verificar. Se fizeres isso, não haverá erros.
Não tenhas medo de arrancar os cabelos rapidamente. Basta segurares o cabelo o mais baixo e próximo da raiz, assim ele não vai quebrar.
Não arranques da borda superior da testa. Corrige a linha na parte inferior da sobrancelha para um resultado mais natural e harmonioso.

Para manteres a curva das sobrancelhas simétrica em ambos os olhos, arranca os cabelos das duas sobrancelhas uma de cada vez: esquerda, depois a direita, depois a esquerda novamente, e assim sucessivamente.
A linha da testa deve diminuir até o final. Para uma impressão geral harmoniosa, o interior da sobrancelha também deve ser mais espesso do que o exterior.

Depois de arrancar, o ideal é aplicares um creme de pele calmante, como os cremes com extrato de camomila que são particularmente bons.
De forma a que a pele descanse, arruma as sobrancelhas antes de dormir ou no dia/noite anterior de saires (ou aquela festa especial)
!


DICAS EXTRA

 
Qual é a distância ideal entre as sobrancelhas?
Um máximo de 1,5 cm é suficiente. Não deixes um fosso muito grande entre as sobrancelhas pois isso enfatiza demasiado o nariz.

Onde a sobrancelha deve começar?
Como dito anteriormente, idealmente, a sobrancelha deve começar exatamente acima do canto interno do olho. Podes colocar uma escova de maquilhagem ou um lápis contra o lado do nariz e até o olho para fornecer uma linha de referência. É aqui que a tua testa deve começar. Lê as dicas na imagem abaixo!

Que comprimento a sobrancelha deve ter?

Não muito longo, nem muito curto. Novamente, podes utilizar uma escova de maquilhagem ou um lápis para ajudar-te a determinar o comprimento perfeito. Faz uma linha entre a narina e o canto externo do olho com a escova ou o lápis. Onde a linha cruzar a sobrancelha, será aí que a testa deve terminar.


Onde deve ser o ponto mais alto?
A linha da testa deve formar um arco que sobe 3/4 do seu comprimento e cai 1/4. Se estás sentada na frente de um espelho e queres ver onde a curva da sobrancelha deve atingir o seu ponto mais alto acima do olho, o melhor a fazer é desenhares outra linha de referência (com uma escova ou lápis), desta vez começando na narina e atravessando o meio da pupila. Arranca os cabelos acima desse nível. Vê as imagens explicativas abaixo!

Quão espessa devem ser as sobrancelhas?
As sobrancelhas devem adequar-se ao teu tipo de corpo. As pessoas "desossadas" devem optar por uma linha mais fina. Se tu és de um tipo mais "atlético", as tuas sobrancelhas podem facilmente ser um pouco mais espessas.
 

Sente-te livre para guardar e/ou imprimir esta imagem!

Agora que já estás preparada e elucidada para cuidares das tuas sobrancelhas, diz-me abaixo na caixa de comentários se já praticas estas dicas, se tens algum truque para fazeres as tuas sobrancelhas ou mesmo se já conhecias esta maravilhosa pinça da Rubis?

12 comentários:

  1. Eduarda Fonseca10 dezembro

    Este post ficou mesmo giro delta parabens ^^

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11 dezembro

    So amazing darling

    ResponderEliminar
  3. Anabela Teixeira11 dezembro

    Eu faço a linha na wink mas sinceramente vou voltar a fazer de novo a pinça, os pelos crescem muito mais rápido, sai carissimo :(( vou considerar comprar a pinça na lookfantastic. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Fui procurar este modelo na LookFantastic mas não encontrei...parece que ainda só têm os outros modelos menos recentes da marca! Eu já enviei e-mail para a LookFantastic a perguntar se irão ter o modelo porque tenho mais meninas a querer comprar, vou aguardar a resposta deles e comunicar através daqui e do instagram! Beijinhos!

      Eliminar
  4. Anastacia Ford11 dezembro

    Hi dear. Amazing tweezer! I actually think they are worth the price ($30.59 on eBay) assuming they remain in excellent operating condition for a very long time. There is a rubber tip to protect the points but the very first thing I did was slice through the rubber when I inserted the tweezers too forcefully! For travel I'll also slip them into a protective case I have from other tweezers as it seems the rubber tip could easily slip off in the bottom of a makeup bag. The points on these can be deadly but are perfection for details like removing ingrown hairs. There was a short learning curve as with anything so new and precise. SO glad I read the reviews in your insta and made this purchase.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiwn! I'm so glad you follow me on instagram! I loved knowing you followed my tip and bought it! Thank you so much for this darling! <3

      Eliminar
  5. Anónimo11 dezembro

    Thanks Delta

    ResponderEliminar
  6. Ela é um bocadinho cara, achas que vale o investimento Deltinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana! Querida, vale mesmo super a pena, ela é soberba! Segue os conselhos que deixo acima e vais ter resultados sensacionais. Se quiseres experimentá-la combinamos algo por Lisboa e comprovas pessoalmente, o que achas? :) Beijinhos

      Eliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!