Skin Oxygen by Biotherm

O novo Biotherm Skin Oxygen é um Gel Hidratante Antioxidante enriquecido com o Extrato de Alga Chlorella, com propriedades desintoxicantes e que combatem os efeitos da poluição. Resultado: uma pele mais luminosa, limpa, protegida e mais oxigenada durante todo o dia. Sabe toda a minha experiência!
A Youzz desafiou-me a conhecer este maravilhoso Gel Hidratante Antioxidante durante 7 dias, participar em desafios e partilhar a minha experiência contigo e com a Biotherm.


Este Gel Hidratante Antioxidante é enriquecido com o Extrato de Alga Chlorella, com propriedades desintoxicantes que combatem os efeitos da poluição. A fórmula, sem óleo, reforça a barreira da pele, hidrata profundamente, ajuda a reduzir o excesso de oleosidade e diminui a aderência de partículas poluidoras. Torna a pele mais luminosa, limpa, protegida e mais oxigenada todo o dia.

Vou começar por dar-te a conhecer os produtos disponíveis da Gama Skin Oxygen, e deixo-te já a dica: aproveita o coffret que está a um ótimo preço...para ti ou para oferecer a alguém!



1. Skin Oxygen Gel Hidratante Antioxidante enriquecido com Extrato de Alga Chlorella, com propriedades desintoxicantes e que combatem os efeitos da poluição. A fórmula (sem óleo) reforça a barreira da pele, hidrata profundamente a pele, ajuda a reduzir o sebum e reduz a aderência de partículas poluidoras. Torna a pele mais luminosa, limpa, protegida e mais oxigenada todo o dia. 

2. Skin Oxygen Loção Oxigenante aperfeiçoadora da pele e redutora dos poros é enriquecida com Extrato de Alga Chlorella, com propriedades purificantes para corrigir imperfeições geradas pela poluição urbana. Aperfeiçoa e reduz as irregularidades da pele, a pele torna-se mais oxigenada com o seu brilho natural. Evitar contorno de olhos. 

3. O Sérum de Skin Oxygen enriquecido com Extrato de Alga Chlorella com propriedades antioxidantes, purificantes e regeneradoras. Reforça o poder da pele e repara os danos provocados pela poluição. Reforça, hidrata e torna a pele mais saudável.
 
4. Skin Oxygen Gel de limpeza Fundente Antipoluição enriquecida com Extrato de Alga Chlorella, com propriedade purificantes. Limpa a pele removendo todas as impurezas sem secar, Purifica, hidrata e oxigena. 
 
5. O Coffret Inclui: 
Skin Oxygen Gel Hidratante Antioxidante enriquecido com Extrato de Alga Chlorella, com propriedades desintoxicantes e que combatem os efeitos da poluição. A fórmula (sem óleo) reforça a barreira da pele, hidrata profundamente a pele, ajuda a reduzir o sebum e reduz a aderência de partículas poluidoras. Torna a pele mais luminosa, limpa, protegida e mais oxigenada todo o dia
Skin Oxygen Loção Oxigenante aperfeiçoadora da pele e redutora dos poros é enriquecida com Extrato de Alga Chlorella, com propriedades purificantes para corrigir imperfeições geradas pela poluição urbana. Aperfeiçoa e reduz as irregularidades da pele, a pele torna-se mais oxigenada com o seu brilho natural. Evitar contorno de olhos.
Skin Oxygen Gel de limpeza Fundente Antipoluição enriquecida com Extrato de Alga Chlorella, com propriedade purificantes. Limpa a pele removendo todas as impurezas sem secar, Purifica, hidrata e oxigena.
Sérum de Skin Oxygen enriquecido com Extrato de Alga Chlorella com propriedades antioxidantes, purificantes e regeneradoras. Reforça o poder da pele e repara os danos provocados pela poluição. Reforça, hidrata e torna a pele mais saudável.


DESAFIO 1 
Detox Day
Neste dia eu estava de folga, portanto preparei um dia de relax: meditei, limpei a minha pele e apliquei o meu Biotherm Skin Oxygen. De seguida, fui preparar o meu chocolate quente vegan!

Esta receita é tão simples que com certeza irás conseguir reproduzir:

 
Ingredientes (1 pessoa) 
250 ml de leite vegetal (eu utilizei de arroz)
2 colheres de sopa de cacau em pó (utilizei cacau crú) 
1 colher de sopa de Amido de Milho 
canela em pó q.b. 
Opcional: açúcar de coco (ou geleia de agave) - de salientar que nunca utilizo adoçante porque gosto do sabor mais amargo, fica ao teu critério.
 
Preparação
Numa panela adiciona o leite, acrescenta o cacau em pó e o amido de milho e mexe até misturar bem. Leva a lume médio sem parar de mexer, até engrossar no ponto que pretenderes. Coloca num copo, adoça (opcional) e polvilha com canela em pó.
 
DESAFIO 2
Morning Bowls
Sabes bem o quanto eu amo estes pequenos almoços mega saudáveis e saborosos, por isso este desafio foi cumprido diariamente durante os 7 dias! Aqui fica a receita desta opção!

Ingredientes (1 pessoa)
1 banana
1 kiwi
1 pêra1 colher de sopa de aveiaRaspas de coco q.b.Canela q.b.
 
Preparação
Coloca na liquidificadora 3/4 da banana, e 1/2 kiwi e 1 pêra, adiciona a colher de aveia e tritura. Dispõe numa bowl o resto da banana e kiwi em rodelas, acrescenta as raspas de coco e polvilha com canela.

OPINIÃO SOBRE O PRODUTO
Como disse anteriormente, o desafio era durante 7 dias observar o antes e depois da utilização do novo Skin Oxygen da Biotherm.
 
A recomendação de aplicação passava por aplicar no rosto de manhã e à noite, depois da pele bem limpa e sem resíduos de maquilhagem ou outros produtos.
 
As imagens que se seguem foram captadas antes da primeira aplicação (sem maquilhagem ou outros produtos aplicados na pele). Apliquei diariamente praticamente às mesmas horas(aplicação da manhã às 8:10h e noite 23:50h), exceptuando o 5º dia em que a aplicação foi feita apenas às 12:45h e 02:00h).
Em 7 dias aquilo que eu mais notei foi o facto de ter corrigido bastante as minhas marcas de borbulhas recentes (à imenso tempo que não tinha borbulhas). Outro facto que destaco é a pele estar mais uniforme, não se notar tanto os poros e as pequenas rugas de expressão também terem sido corrigidas. Devo salientar que apenas utilizei o gel de rosto, não tendo utilizado os restantes produtos da gama, e portanto...se assim o resultado foi surpreendente, como seria se tivesse utilizado toda a gama? com certeza...SOBERBO!

Para além dos efeitos imediatos, eu adorei o aroma dos produtos! A Biotherm indica que é inspirado nos lagos das montanhas: uma mistura de cítricos, chá branco e essências florais para um olfato que remonta a um cheiro "verde" e simultaneamente moderno.

É um aroma bastante fresco e ideal para dar aquele "up" ao acordar e também "confy" o suficiente para terminarmos o dia com uma sensação de relax.


MASSAGEM DETOX
Antes de utilizar o produto pesquisei sobre ele, segui o conselho que vi algures pela internet e iniciei uma massagem diária antes de aplicar o produto, literalmente uma rotina detox...e acreditas que super funcionou, é super relaxante...experimenta!

Fica a dica:

1. Desliza pela zona do teu pescoço e lateral do rosto o dedo indicador, com o intuito de abrir os vasos linfáticos.

2. Coloca os polegares atrás dos ouvidos, empurrando os pontos de acupuntura perto do nariz. Faz movimentos de onda com o resto dos dedos nas bochechas e no pescoço até o colarinho.

3. Coloca os polegares atrás das orelhas, empurrando os outros dedos num movimento de onda na testa e pescoço até o colarinho.
 
4. Inicia o ritual de aplicação Biotherm Skin Oxygen!

A HISTÓRIA DA BIOTHERM
Se me acompanhas por aqui ou o Instagram, sabes o quanto eu adoro história e portanto em todas as publicações sobre produtos, gosto sempre de referir como surgiu a marca e um pouco da sua história.

A Biotherm não é exceção,e por isso aqui fica:

A história da Biotherm pode ser rastreada desde a Idade Média, quando as mulheres viajaram para as termas nos Pirenéus, onde acreditava-se ser uma fonte de juventude eterna. Depois de cada banho na "fonte da juventude", a pele ficava mais macia, mais suave e rejuvenescida.

A lenda também diz que os guerreiros galo-romanos costumavam curar suas feridas após as batalhas nas termas dos Pirenéus franceses.
O verdadeiro segredo por trás de seus poderes míticos só foi revelado por acaso uns séculos mais tarde. Na década de 1950 - as águas tornaram-se uma estação termal- foi aí que o Dr. Jos Jullien observou um fenómeno curioso, uma substância extraordinária na superfície da água. A análise revelou que a fonte secreta dos poderes de regeneração era "Life plankton" .

Logo após esta descoberta, o Dr. Jullien conheceu um jovem cosmético do Mónaco, Jeanine Marissal. Juntos, eles perceberam a incrível afinidade da pele da "Life Plankton" e o seu enorme potencial como ingrediente para o cuidado da pele. E assim nasceu a Biotherm.
Sabe mais sobre a evolução da marca aqui.


Já conhecias a Biotherm? Utilizas algum dos seus produtos? Pretendes comprar este novo produto? Conta-me tudo nos comentários!

12 comentários:

  1. Ana Filipa Dias30 novembro

    Wow está com muita qualidade. Já sigo u.u

    ResponderEliminar
  2. Carol Chaves30 novembro

    Olá querida, consegue notar-se muito bem a diferença. E tenho de experimentar esse chocolate quente porque eu gosto muito e sou viciada não consigo parar mas eu meto natas o que sei que não faz muito bem :[ Prciso da tua ajuda para me tornar melhor :]

    ResponderEliminar
  3. Filipa L.30 novembro

    Amiga adorei a amostra e obrigada :D

    ResponderEliminar
  4. Anónimo30 novembro

    És o Hermano Saraiva da beleza :) beijoos

    ResponderEliminar
  5. Lenca Lima30 novembro

    Oi Delta amei vou aguardar chegar ao Brasil mais vou a Lisboa em Janeiro tambem rsrsrs

    ResponderEliminar
  6. Clemence Sarkisian30 novembro

    Biotherm are my favorite face cream products, specially the Blue Therapy line. I love the mild scent of the creams and the result is an healthy look skin.

    ResponderEliminar
  7. Isa Helsen30 novembro

    Encore une fois, Biotherm offre un excellent produit. Après seulement quelques jours d'utilisation, je remarque une amélioration à l'apparence de ma peau peau. De plus, la texture et l'odeur du produit sont agréables.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo30 novembro

    This product is great! I love the smell, I love the feel of the product, and I love the texture. I would recommend this to anyone who likes high quality products for afforable pricing! Ty

    ResponderEliminar
  9. Anónimo30 novembro

    És tão linda sem maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  10. Cristina Faro30 novembro

    Eu fui uma das pessoas que experimentou e adorou!! Bom post!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo30 novembro

    Encantada guapa

    ResponderEliminar
  12. Anónimo10 dezembro

    Porque raio o creme é tão caro? Fdx

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!