TOP 12 Best Window Curtains by High end Curtain

A High end Curtain tem cortinas que não encontro em mais nenhum outro lugar. São absolutamente deslumbrosas e com detalhes espetaculares. Trago-te as cortinas que mais suspiros arrancaram de mim!

Como sabes, eu estou a viver em Lisboa e decorar a casa tem sido uma constante. Uma coisinha ali, outra acolá e quando acho que já tenho tudo, não... eis que vejo outra coisa que tenho de ter! É o caso destas cortinas que selecionei da High end Curtain (clica no título ou imagem para seres direcionado para o artigo)!
 

Blue and White Striped Jacquard Poly/Cotton Blend Modern Curtains
Esta linda cortina com listradas de cor azulada vai de encontro a um estilo vintage contemporâneo. Tanto a cor azul quanto a interior branca transmitem um ar puro e silencioso e o padrão listrado torna a cortina mais moderna e elegante.

Colorful Striped and Floral Jacquard Poly/Cotton Blend Custom Curtains for Bedroom or Living Room
Esta linda cortina de cores bege, cinzento, verde e tons terra pastel, parece que cria um ambiente de relaxamento. Acho-a tão versátil e bonita, que é impossível não apaixonar!

O peculiar padrão torna a cortina mais chique e a sala parece mais dinâmica. E a conjugação de cores, eu simplesmente adoro!

Agora vou passar para as cortinas florais (foi impossível ficar-me por uma, visto que elas deixaram-me de queixo caído. Os pormenores são de uma qualidade gráfica incrível, tornando as cortinas absolutamente adoráveis! Não acreditas? Confere:


Gray and Purple Floral Printed Linen Vintage Curtains For Windows
Esta cortina combina as cores cinza e lilás juntas com um padrão floral gracioso e vintage. É aquela cortina que vais querer ter espalhada por toda a casa! É linda!

Ombre Waverly Print Poly/Cotton Blend Beautiful Window Curtains
O lindo ombre da cortina foi projetado principalmente para criar um ambiente sonhador e romântico. Os tons rosa e roxo transmite uma certa nostalgia e sentimento caloroso. Diferente, bonita, moderna, romantica...é ou não é?

Pink Floral Insulated Beautiful Floor to Ceiling Noise Reducing Curtains
A cortina floral rosa é projetada principalmente para criar um ambiente bonito, feminino e sonhador para melhorar o temperamento de toda a casa. A cortina interior é transparente mas decorada com o mesmo padrão. RENDIDA!

Peach Geometric Jacquard Linen/Cotton Blend Custom Curtains
O padrão geométrico é projetado de acordo com o padrão floral tradicional da janela chinesa, o que é super tendência e convenhamos que torna tudo bem mais "chique". 

Esta cortina é um misto de emoções, tanto pode transmitir conforto, relax, paz...como uma irreverência vintage própria dos seus tons pastel.

Tan Damask Vintage Chic Elegant Custom Room Darkening Curtains
Esta cortina adapta-se tanto à decoração oriental como ocidental. Um padrão vintage que se funde na versatilidade dos tons terra, muito combináveis com qualquer tipo de decoração!

Cheap Floral Print Polyester Insulated Waverly Shabby Chic Curtains
A elegante cortina floral torna o espaço bastante energético e bonito. Parece que temos um jardim diante de nós, é tão adorável!

Esta cortina é tão bonita e chique, é uma das minhas favoritas. É um padrão completamente usável em qualquer tipo de decoração, mas particularmente na decoração sueca, acaba por "cortar" um pouco da modelagem do estilo.

Turquoise Color Block Linen/Cotton Blend Cute Nautical Kids Curtains On Sale
E por último, a minha escolha mais dedicada às crianças, isto já a pensar quando eu for mãe. Apesar do estilo náutico estar mais associado aos meninos, eu seria bem capaz de adicionar esta cortina mesmo numa menina, adoro!
 
E estas são as minhas escolhas do site da High end Curtain!
 
Mas se também ficaste curiosa para saber um pouquinho mais sobre a High end Curtain, deixo um resumo da sua história: fundada em 1988 foi a primeira empresa privada especializada na produção de cortinas na china. Em 2006 criou uma empresa nos EUA.
 
Segundo a High end Curtain a combinação de estilos de moda modernos e experiências de vida é a essência que inspirou os designers de tecido profissional a criar os seus produtos.

9 comentários:

  1. Eduarda Fonseca06 setembro

    Omg que cortinas lindas Delta *:* um pouco caras mas são mesmo lindas

    ResponderEliminar
  2. No doubt that flowers are my favorite

    ResponderEliminar
  3. Bruna Oliveira06 setembro

    as minhas favoritas sao as ombre pq sao msm fora do comum tipo Ombre Waverly Print Poly/Cotton Blend Beautiful Window Curtains gosto bue :*

    ResponderEliminar
  4. Carrelle P.06 setembro

    Je vous aime tous vous avez un bon goût mon cher :) bisu

    ResponderEliminar
  5. Carmen Lima06 setembro

    Venen de Chinesa? debe parar na alfándega! :(

    ResponderEliminar
  6. Anónimo06 setembro

    Eu adoro as de tons azul e verde <3

    ResponderEliminar
  7. Anónimo06 setembro

    Wow amazing darling

    ResponderEliminar
  8. Pedro Paulo06 setembro

    Mas que fixes curti bué vou mostrar a minha mae xp

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!