Summer Vibes from PETITE BONDI by Daniel Wellington

Confortável, versátil, elegante e muito bonito, o Petite Bondi da Daniel Wellington em branco é a tendência deste verão em relógios femininos! Conhece este novo modelo e adquire-o com o código de desconto exclusivo!!




Adornado em embalagens elegantes que se assemelham a um livro, é versátil ao ponto de conseguir facilmente adaptar-se a qualquer ocasião ou estilo de roupa, sendo sem duvida a peça principal do teu guarda-roupa para esta estação. Este PETITE BONDI(aqui) ultrafino assenta delicadamente no braço e inclui uma refrescante bracelete de pele branca, um mostrador branco e pormenores em prata. Sem duvida a minha cara!!



 
Além da particularidade de não possuir ponteiro de segundos [o que o torna absolutamente silencioso], os 14mm de espessura de bracelete, os 6mm de espessura de caixa e os 32mm de largura de relógio torna-o extremamente pequeno e discreto, um autentico PETITE BONDI!!
 
Todos os modelos #DanielWellington são tão versáteis que não resisto em fazer conjugações diversas, como te mostro abaixo nas imagens!!
 

 
Com o código DELTAFERREIRA tens 15% de desconto em todos os produtos até 31 de Julho, não é o máximo? Não percas a oportunidade!

Daniel Wellington Social Media
INSTAGRAM 
GOOGLE+

O que achas da minha escolha? :)

6 comentários:

  1. Adriana Fonseca19 julho

    Oh my god, tao lindoooo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21 julho

    Cst tre belle 😊

    ResponderEliminar
  3. Filipa Viana21 julho

    Olá Delta..tinha saudades dos teus posts, adorei o relogio é lindo. Os relógios da DW são sempre espetaculares :] um beijo

    ResponderEliminar
  4. Francielle21 julho

    Your pictures from Corse its so beautifuls. Merci !

    ResponderEliminar
  5. Maravilloso esto reloj guapa. Gracias pelo promo code. Besu

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!