Classic Durham & Cuff by Daniel Wellington

Confortável, versátil, elegante e muito bonito, este é um dos relógios mais femininos de toda a coleção Daniel Wellington, conhece o Classic Durham!



 
Adornado em embalagens elegantes que se assemelham a um livro, o relógio Classic Durham (aqui) é versátil ao ponto de conseguir facilmente adaptar-se a qualquer ocasião ou estilo de roupa.

A Daniel Wellington destacou-se de forma singular no mercado da relojoaria, já que aposta em relógios clássicos, versáteis e elegantes quer femininos, quer masculinos.
 


Este modelo está disponível em duas cores: ouro rosado e prata. O meu modelo é na cor ouro rosado. Com 36 milímetros, bracelete de couro castanho claro este é um acessório de moda que dá mais estilo a qualquer conjunto!



A marca lançou também uma linda pulseira com a inscrição "Daniel Wellington" (aqui) em pleno pandan com as cores existentes nos relógios. Escolhe a tua e brilha mais este Natal!

 
Os artigos da Daniel Wellington são enviados pela transportadora UPS, sem qualquer custo adicional, em cerca de 3 a 5 dias conseguirás usar e abusar do teu novo relógio.

Caso queiras adquirir este ou qualquer outro produto de qualquer coleção com o código de desconto de 15% - DELTA - é muito simples, no acto de compra (antes de efectuares o pagamento), coloca o código na caixa correspondente e o desconto é processado de imediato! O código estará disponível até dia 15 de Janeiro por isso apressa-te e não percas a oportunidade!

6 comentários:

  1. Anónimo19 dezembro

    Que lindo, adro!!!!

    ResponderEliminar
  2. So beautiful watch! <3

    ResponderEliminar
  3. I'm really glad your boyfriend convinced you to keep the Daniel Wellington watch. Even though the rose gold can be a little hard to pair with some outfits, it does add a nice feminine touch to it!

    ResponderEliminar
  4. The DW is so classic and beautiful! I love seeing watches on others, but I would probably never get one of my own because I know I'd always forget to wear it! I'll live vicariously through you instead, :).

    http://www.xjole.com

    ResponderEliminar
  5. love this watch and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    Kisses
    http://francescagiusti.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  6. Adriana Lima19 dezembro

    Adoro o teu blog, tens publicado pouco :(

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!