Billion Dollar Smile

Branquear os dentes de forma segura, prática e eficaz? Com a Billion Dollar Smile vais conseguir o resultado de um branqueamento no dentista em 6 dias!

O poder da tecnologia de luz LED irá acelerar o processo de clareamento e reduzir o tempo de tratamento. O gel suave, remove manchas e clareia dentes sem danificar o esmalte. O ingrediente activo graças à luz LED, irá tornar os teus dentes mais brancos muito mais rápido. É bastante suave para dentes e esmalte sensíveis.

Kit (aqui) contém: 
♡ 3x3ml seringas de gel não peróxido de branqueamento
♡ 1 LED com 5 mini-luz - aprovado SGS CE 
♡ 1 protetor bocal
♡ 1 manual de instruções em inglês
 

O procedimento é bastante simples, mas pode existir alguma dificuldade de compreensão das instruções por estas encontrarem-se em Inglês, portanto, achei que seria útil traduzi-las de forma explicita para Português!


Instruções de utilização (Português)
♡ Remove o disco de plástico no interior do compartimento da bateria e garante que possuis os dentes limpos antes de iniciar o branquamento.
♡ Coloca o protetor de boca na mini-luz LED

♡ Distribui uniformemente o conteúdo de uma seringa de gel na parte superior e inferior do protetor de boca
♡ Coloca o protetor de boca encostado à tua dentição e liga o LED mini-luz
♡ A luz desliga-se automaticamente após 10 minutos, mas podes repetir o procedimento até o máximo de 30 minutos.
♡ Retira o protetor de boca

♡ Enxagua a boca
♡ Usa diariamente durante 6 dias
 

Existem algumas causas associadas ao amarelecimento ou manchas no esmalte dentário. Gostaria de aproveitar para abordar um pouco esse tema!  

Herança Dentária
Os genes determinam a cor original dos dentes e a sua evolução ao longo dos anos, assim como a transparência dos dentes e a sua espessura, que são os responsáveis diretos da cor.
 

Conselhos práticos
Os dentes espessos e opacos respondem melhor aos tratamentos branqueadores dos dentistas, mas também deste Kit Billion Dollar Smile. A transparência é o único elemento que não se pode corrigir com um tratamento branqueador. Pergunta ao teu dentista qual é a causa da descoloração dos teus dentes.
 

Os Hábitos Alimentares
Alguns hábitos alimentares, como o consumo diário de vinho tinto, café, chá, refrigerantes ou outras bebidas com cores fortes, afetam a cor dos dentes.

Estes atuam a dois níveis:
A cor natural do esmalte é branca. O consumo de chá e café em grandes quantidades vai deixando uma capa que acabará por penetrar no esmalte dos dentes.
Os alimentos ácidos, como os citrinos ou o vinagre, contribuem para a erosão do esmalte. Resultado: a capa de esmalte torna-se mais fina e transparente, e a dentina torna-se visível, que é de cor amarela. Como consequência ficam com um aspeto amarelado.

Conselhos práticos
Dado que o tom amarelo dos dentes deve-se em parte aos maus hábitos alimentares, a primeira coisa a fazer é limitar o consumo dos alimentos que os mancham. Não tens de deixar de beber chá, café, nem as comidas ácidas, basta fazeres com moderação.

Medicamentos que amarelam o esmalte
Alguns medicamentos podem escurecer os dentes. Por exemplo: tetraciclina, um antibiótico que pode deixar os dentes acinzentados ou com manchas.

O flúor ajuda a combater o aparecimento de cáries, por isso recomenda-se a sua utilização às crianças. No entanto, um excesso de flúor quando os dentes se estão a formar (seja através de dentífricos com flúor, água enriquecida com flúor ou através de suplementos) pode provocar fluorose, que se manifesta com o aparecimento de pequenas manchas brancas nos dentes.
 

IMPACTOS E FISSURAS: POSSÍVEIS CAUSAS DOS DENTES AMARELADOS
Ranger os dentes, quedas ou lesões podem ser a causa de fissuras e microfissuras no esmalte dentário. Estas fendas são os locais ideais de depósitos, que vão escurecer os dentes.

Eu não possuo naturalmente os dentes muito amarelos, mas analisando o Guia que fornecem juntamente com o produto, diria que tinha um 02 de amarelecimento do esmalte!

 
Opinião
Comecei a utilizar o Kit de Branqueamento a 16 de Setembro, utilizando-o todos os dias, relativamente à mesma hora (cerca das 23:30h), penso que pode ser um fator importante não ingerir bebidas ou alimentos nas horas seguintes.

Nos primeiros 2 dias, visualmente não notamos grande alteração na coloração, no entanto notamos diferença quando passamos a língua e sentimos o esmalte liso e visualmente mais brilhante.

Do 3º ao 6º dia é que efetivamente comecei a notar o branqueamento, sendo o resultado final visível na fotografia. Em termos de sensibilidade, nos dias que fiz o branqueamento, senti alguma sensibilidade dentária quando lavava os dentes, sendo que esse efeito passava cerca de 20 a 30 minutos. É algo considerado perfeitamente normal durante o tratamento, desde que não seja uma sensação contínua.
Adorei o resultado e convido-te a experimentares este ou outro Kit sensacional da Billion Dollar Smile! Já utilizaste algum produto de branqueamento? Conta-me tudo!

13 comentários:

  1. Andreia Catarina03 outubro

    Tens um sorriso super bonito :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. André Almeida03 outubro

    Estava mesmo a precisar de uma cena destas pá bjs

    ResponderEliminar
  3. My dentist told me if you are going to whiten to use toothpaste for sensitive teeth for 2 weeks before using a whitening toothpaste. Nice post Delta!!

    ResponderEliminar
  4. Missy Schonlau03 outubro

    To fight the tooth sensitivity of whitening trays or strips, rinse with fluoride mouthwash. Works perfectly! :3

    ResponderEliminar
  5. Felicity Sanderson03 outubro

    Wow, your eyes is almost as spectacular as how white your teeth are! I've actually struggled with tip four in the past with coffee and staining drinks on my teeth. I really like that you say if you do drink a something that easily stains, you should brush your teeth right after. What if you're at work or school and don't have a toothbrush around? How can you have a portable way to clean your teeth and appropriately clean your teeth at work after a delicious coffee?
    I love you 💗

    ResponderEliminar
  6. Ana Figueiredo03 outubro

    Achei este post muito interessante!! Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Thanks for sharing this nice post. These products really work but these products are expensive 😤

    ResponderEliminar
  8. Sandra Sofia Oliveira03 outubro

    Que boa sugestão, obrigada pela partilha! Beijos

    ResponderEliminar
  9. André Machado05 outubro

    Achei muito fixe

    ResponderEliminar
  10. Anónimo05 outubro

    Great review

    ResponderEliminar
  11. Nice :) thank you very much

    ResponderEliminar
  12. Ana Marques06 outubro

    Parece interessante, embora seja um pouco caro e um pouco trabalhoso, aco que não consigo estar com essa coisa na boca tanto tempo lol beijinho

    ResponderEliminar
  13. Catarina Fonseca06 outubro

    Muito interessante! bjs

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!