Rotina de Cuidados de Rosto by Kim Kardashian

A diva Kim Kardashian, seguida por milhões de pessoas, revelou recentemente na sua conta de Snapchat, a sua rotina de cuidados de rosto. Sabe tudo!

1. This works, No transit, no traces (aqui)
KIM DIZ: "Eu amo qualquer coisa que cheire a rosas."

O que é: a água de rosas e os discos de limpeza de hortelã selvagens são infundidos com óleos e ingredientes naturais para ajudar a restaurar o pH natural da pele.

Usa se: preferes discos tipo toalhetes para remoção de maquilhagem, se estás à procura de um hidratante suave, ou apenas se adoras o aromas deliciosos.

2. Anastasia Beverly Hills, Hydrating Oil (aqui)

KIM DIZ: "Eu sinto que o meu rosto precisa de um bom hidratante, por isso eu uso este óleo hidratante que eu pessoalmente amo... e confesso que até coloco isto também pelo corpo."
 

O que é: Uma mistura de jojoba, borras, groselha preta, sementes, lavanda e óleos para uma pele jovem e fresca.

Usa se: estás interessado em óleos, não sabes por onde começar ou preferes ter um produto que mistura vários óleos em vez de usar um monte de produtos diferentes.

3. Guerlain, Orchidée Impériale The Longevity Concentrate (aqui)

KIM DIZ: "Eu amo o gostoso cheiro dos produtos da Guerlain. Coloco o serúm depois de utilizar uma máscara de petróleo no rosto e espero dez minutos para atuar, antes de aplicar outros produtos"

O que é: Um concentrado de anti-envelhecimento que usa uma orquídea rara do ouro (entre outros ingredientes) para diminuir as linhas finas, melhorar o tom de pele, melhorar a elasticidade, brilho e firmeza.

Usa se: Sentes presente algumas linhas finas, em que já notas ser necessário utilizares produtos anti-envelhecimento.

4. Dr. Lancer, Contour Décolleté (aqui)
KIM DIZ: "É como um creme de definição para o pescoço, decote e busto."

O que é: Um concentrado com 20% de ingredientes ativos. Com o uso regular deste produto obtens uma pele hidratada, com rugas suavizadas e notarás uma considerável melhora na sua textura e toque.

Usa se: queres corrigir ou prevenir rugas no teu pescoço, decote e busto.

5. Kiehls, Super Multi-Corrective Eye-Opening Serum (aqui)
KIM DIZ: "Finalmente vou testar o soro de olhos da Kiehl, apesar de nunca ter utilizado anteriormente, a partir de agora, posso dispensar qualquer outro creme para os olhos."

O que é: Uma solução 5-em-1 para levantar, firmar, suavizar, hidratar e restaurar a delicada área dos olhos.

Usa se: estás à procura de um soro de olhos sem parabenos, livre de fragrância mineral, oil-free e que é ótimo para a pele sensível.
 

6.Elizabeth Arden Eight Hour Cream All-Over Miracle Oil (aqui)

7.Noodle & Boo Nectar Elasticity Oil (aqui)
 

8.Blue Lagoon Silica Softening Bath and Body Oil (aqui)
KIM DIZ: "Eu sou obcecada com óleos para o corpo, por isso faço uma combinação da loção e um óleo diferente e vou alternando entre estes três quotidianamente. Eu tenho o óleo para o corpo porque foi-me aconselhado que se o colocar antes do treino terei uma pele muito firme e sem rugas. "


O que é: O blue lagoon é para a pele extremamente seca, foi criado por um spa na Islândia. Também é ótimo para a psoríase, que é uma condição da pele que provoca a pele escamosa que Kim tem lutado desde cedo.

O Elizabeth Arden Miracle Oil é uma mistura de óleos que hidratam a pele até oito horas. É não-comedogénico e pode ser usado no rosto, corpo e cabelo. "Desde que eu vi no snapchat de alguém, eu comprei duas garrafas e aplico-o quando saio do banho. A minha pele é muito seca, então muitas vezes tenho de voltar a aplicar a loção mais que uma vez... mas este óleo tem sido uma grande arma para a minha pele e mantém-na muito hidratada sem que me sinta gordurosa e oleosa."

A Noodle & Boo Oil foi criado para as grávidas ou mães recentes. É hipoalergénico, evita estrias, coceira na barriga e melhora a elasticidade. Além disso, ele pode ser utilizado como um óleo de massagem após maternidade.

USA SE: Tens a pele extremamente seca e sentes a necessidade de aplicar creme mais que uma vez para conseguires uma boa hidratação. Qualquer um destes óleos pode ajudar com a pele desidratada e o tom da tua pele.

Já experimentaste qualquer um destes produtos? Ficaste curiosa ou pretendes adquirir algum destes produtos?

3 comentários:

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!