MusicAddict: Lançamento Surpresa de The Colour in Anything by James Blake

Provavelmente nunca ouviste falar dele, no entanto a sua influência sente-se um pouco por toda a música moderna, já que empregou a sua inimitável voz e produção no tema Forward e Lemonade, além de ter co-composto a faixa de abertura, Pray You Catch Me do mais recente álbum de Beyoncé. Conhece o seu Lançamento Surpresa de The Colour in Anything by James Blake.
O seu terceiro álbum conta com 17 canções, incluindo as recentemente reveladas Modern Soul e Timeless. Além de Bon Iver, que participa no tema I Need A Forest Fire.

Frank Ocean e Rick Rubin também colaboraram neste The Colour In Anything como co-compositor e co-produtor, respetivamente. O artwork do álbum foi desenvolvido pelo reconhecido ilustrador Quentin Blake.

Conhece um pouco James Blake
James Blake Litherland, nascido a 26 de Setembro de 1988, é conhecido como James Blake, um produtor e compositor de música eletrónica de Londres, no Reino Unido.
Blake é conhecido pelos vários remixes sob o nome de Harmonimix. O seu álbum homónimo foi lançado no Reino Unido em 2011 e nomeado para o Mercury Music Prize nesse mesmo ano. Após a segunda indicação pelo segundo álbum, Overgrown ganhou o prémio em 2013. Blake recebeu a primeira indicação ao Grammy na 56ª edição, na categoria "Best New Artist" (Revelação). Além disso, ganhou em 2014 o prémio de Melhor Artista Britânico a Solo no Brit Awards.

Ouve-o em streaming no Spotify ou compra este álbum em https://itunes.apple.com/pt/album/the-colour-in-anything/id1110458157

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!