O Duke e a Tiendanimal

A 17 de Fevereiro, fiz umas comprinhas para o Duke neste web-site dedicado a todo o tipo de animais de estimação. Vi tanta coisa linda que por mim encomendava tudo...mas lá tive de ser seletiva: conhece os produtos adquiridos para o meu amado Duke na Tiendanimal.
Recebi tantos e-mails, instadirects e snapdirects a pedir para mostrar o que tinha comprado para o Duke, que era indispensável que o fizesse...por isso, hoje trago-vos esta publicação especial com a descrição e opinião de cada um deles.

Eukanuba Puppy & Junior Raças Pequenas (aqui)
Ainda ando a averiguar qual a ração que mais se adapta às necessidades e gosto do meu Duke, mas esta está super aprovada.
Camisola de malha combinada brilhante preto e branco (aqui)
Ele fica a coisinha mais fofa do mundo com esta camisolinha. Acabei por adapta-la e modificar algumas coisas na confeção porque o Duke tem uma estrutura muito delgada principalmente nas pernas... mas malta, pelo preço...vale muito a pena!
Pasta dental + escova para cães (aqui)
Se a ideia é que o teu cãozinho passe a adorar a hora de escovar os dentes, então este é o kit ideal. É interpretado como uma gratificação, uma gulodisse que fará eles deliciarem-se e adorarem este momento tão importante na higiene dos nossos cachorros.
Água de colónia para cães SanDimas Chuche para cachorros e toys (aqui)
Embora por vezes possamos ficar em dúvida se o cheirinho se trata de morangos ou guloseimas, a verdade é que apetece-me trincar o meu Duke...mnham...que gulosa. Para a próxima peço o de bebé, deve ser também uma delicia.
Champô Espuma Seca para Cachorros (aqui)
Extremamente útil e indispensável para os cachorros, já que não lhes podemos dar banho enquanto o plano de vacinação inicial não estiver completo. De cheiro não desagradável, desaparece poucos minutos depois da aplicação, ao secagem com a toalha e secador. Para além disto, possui também um efeito anti parasitário, que irá ser bem útil nos primeiros passeios. Acreditem, é o meu maior aliado contra as travessuras do Duke!
Champô 2 em 1 Cani Sciences para pêlo comprido (aqui)
De cheirinho agradável, cumpre eficazmente a sua função e amacia relativamente bem a pelagem. Não dispensa no entanto o uso de um leave-in para o pelo, indispensável para os Yorkshires.
Atraente de micções (aqui)
Foi o meu salvador e o grande amigo do Duke na hora de fazer xixi no sítio certo. Como já tinha dito anteriormente, o Duke aprendeu rapidamente onde tinha de fazer as necessidades, em parte (ou toda), graças a este excelente atraente de micções.
Brinquedo para cães aroma a baunilha (aqui)
Ele simplesmente adora tentar devorar este osso. Este é de tal forma resistente que apenas possui umas marquinhas e o seu agradável odor e (possivelmente) sabor de baunilha é capaz de o manter entretido um bom tempo.
Brinquedo Trixie Denta Fun bola de rugby sabor menta (aqui)
Se a dor nos dentinhos aperta, é esta que o Duke escolhe. Gradalhona, de picos salientes e capaz de fazer coceguinhas na sua gengiva...os próximos 15 minutos estão garantidos.
Brinquedo para cães Tug corda em algodão natural sabor menta (aqui)
Quando o Duke porta-se bem, já sabe a que tem direito...correr atrás da cordinha de menta! Muito resistente (ainda não está minimamente estragada), relativamente grande e de fácil limpeza.
Placa de identificação numerada anti perda para mascotes (aqui)
Não pode ser considerada uma compra, já que foi gratuita e é uma iniciativa muito amável da tiendanimal em monitorizar os nossos bichinhos para que na eventualidade de estes se perderem, quem os encontrar poder entrar em contacto com a Tiendanimal e por sua vez, estes connosco. Muito obrigada!

Então malta, satisfeitos? Se os vossos animais de estimação precisam de alguma coisa, a Tiendanimal é sem dúvida a melhor loja de todas. Preços competitivos, convidativos e coisinhas lindas para fazer as delicias e necessidades dos vossos bichinhos. 

Já conheciam? Já compraram algo? Recomendações? Contem-me tudo!