Caril de Frango com Cogumelos

Como estou constantemente a mencionar por cá, é importante incutirem de tudo um pouco na vossa alimentação. Por favor, não pratiquem dietas extremistas, inibidoras de determinados tipos de alimentos...procurem acima de tudo o equilíbrio: reeducar sem radicalizar: Caril de Frango com Cogumelos.

Ingredientes
(2 pessoas)
2 bifes de frango
200ml de leite de coco (receita de leite de coco caseiro aqui)
100ml de natas para cozinhar
2 colheres de sopa de óleo de girassol
1 cebola
1 dente de alho
1 colher de chá de caril em pó (ou em bisnaga)
1 colher de café de cominhos em pó

1 lata de cogumelos ou cogumelos frescos
sal q.b.
pimenta preta q.b.
coentros em pó q.b.

Preparação
Tempera os bifes com sal e pimenta. Leva ao lume uma frigideira as colheres de sopa de óleo, junta os bifes e deixa alourar. Retira-os e deixa-os escorrer em papel absorvente.
Numa panela antiaderente, junta uma colher de sopa de óleo, adiciona o alho e a cebola e leva ao lume até a cebola ficar macia.
Acrescenta o caril e os cominhos e mexe bem até começar a torrar. Junta o leite de coco e os cogumelos, mexe e deixa ferver. Tritura tudo com a varinha mágica e leva de novo ao lume. Adiciona as natas, deixa ferver e adiciona o frango. Envolve tudo delicadamente, tapa e deixa cozinhar em lume brando durante cerca de 20 minutos mexendo de vez em quando. Polvilha com os coentros, mexe. Podes acompanhar com arroz e salada.