Viagens: Lugares Incríveis na América do Norte

Um dos meus gostos pessoais passa muito pela história quer monumental, quer natural espalhada pelo mundo. Aliás os meus canais por cabo favoritos são de culinária, viagens e história. Por isso, vem comigo nesta viagem em que te mostro Lugares Incríveis na América do Norte

As Cataratas do Niágara são um agrupamento de grandes cataratas com cerca de 51 metros de altura, localizadas no rio Niágara, no leste da América do Norte, entre os lagos Erie e Ontário, na fronteira entre o estado norte-americano de Nova Iorque e da província canadense de Ontário.
Com águas cristalinas e temperatura média de 22ºC, o Cenote Ik Kil está localizado na região de Yucatan, no México. Considerado um portal mágico pelos Maias, nesta região há cerca de 7 mil cenotes, todos igualmente belos, mas cada um com sua particularidade.
As Ilhas Marietas são um grupo de pequenas ilhas desabitadas, inicialmente formadas devido à atividade vulcânica de à milhares de anos atrás. A poucas milhas de distância da costa de Puerto Vallarta, no México, é um destino turístico popular devido às suas abundantes vidas marinhas devido às ilhas serem protegidas da caça e pesca pelo governo Mexicano.
O Lago Moraine situa-se no Parque Nacional de Banff, no Canadá. Sendo Patrimônio da Humanidade, situa-se situado nas montanhas Rochosas, na província de Alberta.
O Parque Nacional de Yellowstone é o primeiro parque nacional do mundo, localizado nos EUA, no noroeste do Wyoming. Reconhecido devido aos seus gêiseres, suas fontes termais e pela sua variedade de vida selvagem, na qual incluem se ursos mansos, lobos, bisontes, alces, entre outros.
O Grand Canyon situa-se nos EUA, em Arizona. Moldado pelo rio Colorado durante milhares de anos pelas águas que percorriam o leito, aprofundou-o ao longo de 446 km, sendo considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo.
A Cascata de Tamul é a maior no estado de San Luís Potosí, em Huasteca, no México, muito conhecida por outras incríveis cachoeiras. Com 300 metros de altura por 100 metros de largura, a cachoeira é perfeita para nado, mergulho e outras atividades, como o rapel, por conta dos arredores rochosos.
Palenque é um local arqueológico maia situado próximo do rio Usumacinta, no estado mexicano de Chiapas a 130 quilómetros a sul de Ciudad del Carmen. As ruínas são formadas por um conjunto de cerca de 500 edifícios que ocupam uma extensão de mais de 15 km.