#1 Natal: Presentes para Ela

Natal a chegar, compras a fazer, presentes a oferecer...mas, o que oferecer a ela? Fica com estas dicas para cativares e impressionares!


Pulseiras (personalizáveis ou não) para todos os gostos e feitios. Se queres e podes despender um bom dinheiro neste presente: Pandora [na imagem a minha pulseira personalizada] é a escolha certa. Se por outro lado, não queres dispensar mais de 40€, existem inúmeras opções que podem perfeitamente encaixar na personalidade dessa pessoa. Para alguém descontraído e com grande magnitude espiritual, a Chrysalis [aqui] é uma excelente aposta (apesar de por enquanto apenas existirem lojas físicas na zona de Lisboa, podendo no entanto ser adquirida através do web-site oficial).
Se ela gosta ler porque não oferecer um livro em prol do gosto pessoal dela?! 
Muitas mulheres adoram cozinhar, pelo que um livro com receitas será sempre um presente útil para quebrar a rotina lá de casa. Se por outro lado adora maquilhagem, porque não oferecer O Guia Prático de Maquilhagem, de Inês Franco?! 
Se é uma devoradora de livros, porque não apostar em Romances, policiais... tendo em conta sempre o gosto da pessoa em questão.
As mulheres adoram ver e expor fotografias... não há forma mais cool de o fazer do que com uma moldura digital, já que permite alterar e atualizar as fotos em exposição sempre que lhe apetecer. Na Fnac encontrarás excelentes opções [aqui].
Bijutaria como colares, pulseiras, anéis e brincos, acessórios e roupa, são uma excelente opção. Consoante o estilo da pessoa em questão, existem opções bastante económicas e lindíssimas. A Parfois é uma excelente loja para escolher desde bijutaria, passando por malas, sapatos e inclusive roupa.

Os chamados conjuntos de perfumes e cremes são um grande must have nesta época. A verdade é que todas as mulheres adoram receber tudo o que esteja relacionado com cosmética. Aposta nesta área...aproveita para conheceres alguns produtos desta categoria disponíveis na nossa loja online [aqui].