Sofres de Queda de Cabelo ou Calvice?

A 26 de Julho estive presente no evento de apresentação das novas instalações da Clínica Saúde Viável (localiza aqui) no Porto. 
Trata-se de um centro médico-cirúrgico especializado em Saúde Capilar e Medicina Antienvelhecimento, com profissionais multidisciplinares experientes e acompanhados da mais avançada tecnologia.
Na Clínica Saúde Viável são aplicadas as técnicas mais avançadas, seguras e eficazes em transplante capilar, de sobrancelhas e barba e ainda na prevenção e tratamento, tópico ou infiltrativo, da queda de cabelo.  Esta é uma empresa que veio revolucionar a área do transplante e reconstrução capilar, colocando à disposição dos pacientes a última tecnologia existente a nível mundial nesta área.

Com certeza conheces ou tens familiares ou amigos próximos que sofrem com o problema de queda e calvice capilar. Sabias que 8 em cada 10 homens ficam calvos em idades cada vez mais jovens? São pessoas que sentem perder, literalmente, uma parte do corpo e enfrentam problemas de auto-estima e depressões. As razões para a calvície são essencialmente genéticas, mas cada vez menos portugueses se conformam com esta situação.

O recurso ao transplante capilar está a conquistar (por necessidade) tanto homens como mulheres. Se para os homens a perda de cabelo é constrangedora, o que dizer para o psicológico de uma mulher? Cada vez mais, as senhoras são afetadas pelo problema.
Felizmente, através de uma tecnologia inovadora, até agora inédita em Portugal, consegue-se reverter a calvície com efeitos visíveis logo no 1º dia (e definitiva a partir dos 6 meses), através de um procedimento menos invasivo com uma duração de cerca de 7 horas e com a implantação de cerca de 6000 cabelos, que não deixa cicatrizes ou marcas, graças ao robot ARTAS (sabe mais aqui).

Em termos dos tratamentos, a Clínica disponibiliza Mesoterapia Capilar, Laser Capilar, Esfoliação/Peeling Couro Cabeludo, tratamento anti queda, tratamento de crescimento entre outros (sabe mais aqui)

A escolha e aplicação dos produtos capilares apropriados são muito importantes na saúde do cabelo. Cada tipo de cabelo deve ser cuidado com produtos específicos e de qualidade, especialmente se realizou algum tipo de tratamento capilar cirúrgico ou não cirúrgico.
Na Clínica Saúde Viável disponibilizam os melhores produtos para lavares e cuidares do teu cabelo na loja online (aqui).

Muitos são os que já passaram pela clínica e conseguiram proceder à sua intervenção, nomeadamente famosos como Alda Gomes, Carlos Martins ou Afonso Vilela (mais testemunhos aqui).

Devo acrescentar que é muito importante combater o problema nos seus primeiros sintomas, visto que quanto mais cedo existir uma avaliação e o início do tratamento maiores serão as possibilidades de o tratamento capilar vir a ser concretizado. 
Em termos de custos, estes tipos de tratamento não são propriamente de baixo custo, por esse modo a clínica também disponibiliza uma linha de crédito sem juros. De que estás à espera, se sofres ou conheces alguém que sofra deste problema marca uma consulta de avaliação sem compromisso e totalmente gratuita (aqui).

Clínica Saúde Viável
Avenida de Montevideu, Nº66 
4150-516 Porto
Google Maps (aqui)
Tlf: 22 94 27 542

Rua do Polo Norte (à Alameda dos Oceanos)
Edifício Mar do Oriente, Nº16 3º Piso

1990-203 Lisboa
Google Maps (aqui)
Tlf: 21 89 45 254