Decoração: Quartos Masculinos

Mais uma publicação inserida na categoria Arquitetura, Design & Decoração desta vez em resposta a um pedido: quartos masculinos!

Decidi subdividir em duas partes: quartos para criança/adolescente e quartos para jovem/adulto!
Vamos começar pelos quartos de criança/adolescente, em que o que mais predomina é a grande diversidade de cor e sem dúvida a presença constante de temas, essencialmente: hobbies, desporto e música! No fundo o universo masculino refletido em espaços cheios de vida, de sonhos, de objetivos e gostos pessoais, cruciais no desenvolvimento! Vejam estas imagens:







 







Nos quartos jovens/adultos predomina sobretudo os tons escuros, o preto e branco, a madeira em diversos tons, as variantes de cinzento e os tons pastel a contrastar com tons solenes e mais vibrantes como o laranja, o azul, o verde e o amarelo.












 
























Bem, possivelmente entusiasmei-me e adicionei quartos jovens/adulto em maior número do que deveria ser suposto...no entanto, espero que tenham apreciado as minhas escolhas pensadas para todos os gostos!

Deixem-me um comentário acerca do que acharam dos quartos, qual o vosso preferido e já agora, uma sugestão de próximo tema na categoria Arquitetura, Design e Decoração!