Beleza: Coleção de Vernizes HAWAII Spring 2015 by O.P.I

A O.P.I é considerada, por muitos, a melhor marca de vernizes do mundo! E eu não poderia estar mais de acordo, visto que a cobertura, o brilho e a durabilidade são incontestáveis! 
Em Portugal, a marca pode ser adquirida oficialmente na Perfumes&Companhia.

A coleção HAWAII Spring 2015 é composta por 12 vernizes de cores bem diferenciadas e para todos os gostos! A partir 16.90€ já podes adquirir o teu: é só escolher!


Sucintamente, todos os verniz (independentemente da coleção) tem a capacidade de 15ml, são portadores de duas esferas metálicas o que evita a uniformização de pigmentos, possuem um rótulo com a descrição dos ingredientes ao pormenor (raro de encontrar), todos os pincéis da OPI possuem uma moldagem com a inscrição OPI no cabo do pincel (o que permite identificar possíveis réplicas) e destaca-se também pela tecnologia Pro Wild Brush, que consiste em pincéis mais achatados e com cerdas mais grossas de forma a facilitar a aplicação. Com apenas uma passagem a cor fica sublime e a unha completamente coberta de forma perfeita!

Para amantes das unhas de gel, a marca lançou também a linha da mesma coleção.


Também achei muito interessante o facto da Perfumes&Companhia ter um serviço de manicure, gelcolor e pedicure com vernizes O.P.I.
embora não esteja disponível em todas as lojas (consulta aqui).

Para além da Perfumes&Companhia, também a Beleza37 ou a LojaGlamourosa dispõe desta coleção! Também algumas lojas internacionais permitem a compra da marca como a Ulta, a Beauty Brands, a Planet Beautya HCN, a Beauty Bay, a Lookfantastic e a Hqhair.